Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #111
(13/11/2013, 23:54)Hajimee Escreveu: Episódio 20: Foda demais, um dos melhores episódios que eu vi ultimamente. Domel é épico, sem mais. 

Episódio 21: pqp olhinho fechado, tu só faz merda! E pra variar, gordo fazendo gordice, cacete....Olhinho fechado morreu, gostei da frase final dele, mas como nunca fui com a cara dele, bem feito, só fez merda. Yuki tá na saga "princesa a ser resgatada" Icon_lolIcon_rolleyes

episódio 22: Bom episódio, não pensei em nada em específico pra comentar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Episódio 23: Desler fdp, ia matar todo mundo... Norran é o homem do ano, se matou e ainda salvou a Yuki. 


BTW, Yamato 2199 tem várias waifus, impossível escolher uma só Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Se não comentasse sobre o Domel, seria um heresia
Que implicância com o cara de olho fechado ele teve um morte épica.
Desler é muito foda, eu fiquei triste por ele Icon_lolIcon_lol
Como nada a comentar do Ep 22, não aquele que eles fogem do monte de nave?
Responder
 #112
(13/11/2013, 23:58)chriss Escreveu: Se não comentasse sobre o Domel, seria um heresia
Que implicância com o cara de olho fechado ele teve um morte épica.
Desler é muito foda, eu fiquei triste por ele Icon_lolIcon_lol
Como nada a comentar do Ep 22, não aquele que eles fogem do monte de nave?
Sim, Domel é foda
Épica nada, chato demais aquele cara, o tempo todo chamando a Yurisha de Yuki, fez com que o "avião" caísse no lugar por nada e... não gosto dele.
Triste!? Eu ri da morte dele Icon_twistedIcon_twisted
Não é esse não. Actually, tem o que comentar sim: moe das waifus, explsão foda causada pela  wave motion gun versão Gharmilla. 
Responder
 #113
(14/11/2013, 00:03)Hajimee Escreveu: Sim, Domel é foda
Épica nada, chato demais aquele cara, o tempo todo chamando a Yurisha de Yuki, fez com que o "avião" caísse no lugar por nada e... não gosto dele.
Triste!? Eu ri da morte dele Icon_twistedIcon_twisted
Não é esse não. Actually, tem o que comentar sim: moe das waifus, explsão foda causada pela  wave motion gun versão Gharmilla. 
Pelo menos do Domel você acertou Icon_lolIcon_lol
Vai terminar de ver Icon_lolIcon_lol
Responder
 #114
(14/11/2013, 00:05)chriss Escreveu: Pelo menos do Domel você acertou Icon_lolIcon_lol
Vai terminar de ver Icon_lolIcon_lol
Pô, Domel é foda, to quase botando ele na minha lista de personagens favoritos. 
Acho que vou terminar amanhã, ou talvez só sexta.... Na verdade eu planejava acabar só Domingo, mas como 1- não lançou nada hoje 2- de repente os episódios ficaram ainda mais fodas ; vi 8 episódios hoje, se não me engano Icon_lolIcon_e_confused
Responder
 #115
(14/11/2013, 00:09)Hajimee Escreveu: Pô, Domel é foda, to quase botando ele na minha lista de personagens favoritos. 
Acho que vou terminar amanhã, ou talvez só sexta.... Na verdade eu planejava acabar só Domingo, mas como 1- não lançou nada hoje 2- de repente os episódios ficaram ainda mais fodas ; vi 8 episódios hoje, se não me engano Icon_lolIcon_e_confused

Veja os últimos 3 então, tipo 1 hora você vê tudo e o anime é tão bom que vai parecer 5 min Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #116
(14/11/2013, 00:12)chriss Escreveu: Veja os últimos 3 então, tipo 1 hora você vê tudo e o anime é tão bom que vai parecer 5 min Icon_lolIcon_lolIcon_lol

foda é que já são 1h da manhã né! Icon_lolIcon_lol Mas vou tentar, to empolgado. 
Responder
 #117
Episódio 24: Até o episódio de "praia" de Yamato é superior ao dos outros  HAHA!Icon_lolIcon_lol Manly tears com a cena do Mamoru Icon_cry E Mamoru espertinho, pegou a Starsha Icon_twistedIcon_twisted

Episódio 25: wtf, o rei tá vivo!?Icon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Engraçado que o "pior" comandante, o Goer, foi quem sobreviveu mais Icon_lolIcon_lol Wolf!!! Esse cara é baddass demais! E o gordinho tá no navio deles agora!!  Lol2Icon_lolIcon_lol O rei realmente tá vivo, pqp! plot twist!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Eita, guerra no navio!Pô, até foi meio triste a morte dele Icon_e_confused Yuki!!Icon_cryIcon_cry P

episódio 26: Eita, fantasminha Mamoru! Então era com isso que a Starsha tava falando no episódio 24.... Mori Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryCrying CryingCrying Mano, esse episódio foi triste Crying Deu pena do Susumu Icon_cryIcon_cry Mori!!! W00t Happy Happy Happy Crying Capitão Okita CryingCryingCryingCrying BEST END EVER


Meus comentários sobre a série toda agora: Foda demais!!Desde o começo já era ótima, mas a segunda metade foi simplesmente sensacional, tanto que vi ela praticamente toda hoje. Nota 10 com toda a certeza! Muitos personagens ótimos, história ótima... Meu único arrependimento é só ter visto ela agora, e não dá mais pra mudar o voto de melhor série de Abril. 
Responder
 #118
(14/11/2013, 02:13)Hajimee Escreveu: Episódio 24: Até o episódio de "praia" de Yamato é superior ao dos outros  HAHA!Icon_lolIcon_lol Manly tears com a cena do Mamoru Icon_cry E Mamoru espertinho, pegou a Starsha Icon_twistedIcon_twisted

Episódio 25: wtf, o rei tá vivo!?Icon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Engraçado que o "pior" comandante, o Goer, foi quem sobreviveu mais Icon_lolIcon_lol Wolf!!! Esse cara é baddass demais! E o gordinho tá no navio deles agora!!  Lol2Icon_lolIcon_lol O rei realmente tá vivo, pqp! plot twist!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Eita, guerra no navio!Pô, até foi meio triste a morte dele Icon_e_confused Yuki!!Icon_cryIcon_cry P

episódio 26: Eita, fantasminha Mamoru! Então era com isso que a Starsha tava falando no episódio 24.... Mori Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryCrying CryingCrying Mano, esse episódio foi triste Crying Deu pena do Susumu Icon_cryIcon_cry Mori!!! W00t Happy Happy Happy Crying Capitão Okita CryingCryingCryingCrying BEST END EVER


Meus comentários sobre a série toda agora: Foda demais!!Desde o começo já era ótima, mas a segunda metade foi simplesmente sensacional, tanto que vi ela praticamente toda hoje. Nota 10 com toda a certeza! Muitos personagens ótimos, história ótima... Meu único arrependimento é só ter visto ela agora, e não dá mais pra mudar o voto de melhor série de Abril. 
Agora entende porque eu fiquei triste por ele Icon_lol
Capitão Okita, Domel e Mamoru São são caras.
Responder
 #119
(14/11/2013, 02:29)chriss Escreveu: Agora entende porque eu fiquei triste por ele Icon_lol
Capitão Okita, Domel e Mamoru São são caras.
Mas na parte que eu falei primeiro não tinha tudo isso, a "segunda morte" foi bem mais triste...
E sim, Okita,Domel e Mamoru são fodas!! Embora eu ainda ache o Wof foda também, e o Kodai mais novo também, e o doutor, e o Analyzer, e mais alguns Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
Quem sabe não vai ter uma segunda temporada. Adaptando o resto da série clássica. A série vendeu bastante, então isso não é desculpa.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes