03/03/2017, 16:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
Thanos em 03/06/2012, 16:38.
|
133 respostas neste tópico
|
11/05/2017, 00:44 |
Assisti aos dois episódios de Yamato 2022 ontem, e fico pensando que eu deveria assistir logo os originais...
De cara fiquei com uma grande má impressão. O episódio começa com o que deve ser o vilão fazendo discursinho, daqueles incoerentes que dizem nada que personagem de anime adora fazer. Pra mim isso só serve pra tornar mais raso, não o contrário. Além disso até que a premissa básica é interessante, humanos e Gamilianos que antes eram adversários entraram em acordo de paz e cooperação e se unem para se defender de um adversário mais forte. Só que tem um bocado de detalhe estranho... Quero ver ser melhor trabalhada e mostrada essa história de a tripulação da Yamato estar isolada em seu pacifismo, que não só o governo japonês, os governos todos da Terra e a maioria da população não iriam aceitar a promessa da Yamato e iriam exigir novas naves com canhões de onda. Faz sentido, depois de serem expostos para os impérios e forças do Cluster Local no mínimo. O que a tripulação da Yamato pode fazer se isso for necessário para a sobrevivência da civilização humana? Pelo que entendi a batalha no primeiro episódio é adição desse remake, e por mais que tenha sido mal explicada parece que é uma tentativa de desenvolver essa questão, fazendo os humanos usarem o Canhão de Onda não apenas para defesa, desnecessariamente. Deixando tudo isso de lado, o mais importante eles deixaram claro que irão "caprichar" já na primeira aparição da Akira.
11/05/2017, 12:38 |
12/05/2017, 09:33 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes