Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
O Fronteir eu vi faz tempo, lembro de ter gostado, mas não sei se gostaria hoje...
O Plus vi dois episódios e dropei, assim como tudo que eu via na época.
Responder
(20/06/2012, 15:21)Ewerton Tavares Escreveu: tou baixando aki, vou ver daki a pouco.. dar uma melhorada pelo menos nakele triangulo q nao se decide nada amoroso? as garotas dão 2 passos pra frente e o cara dar uns 10 pra tras, nunca vi Icon_lol

a proposito, dar pra desconfiar pq ele tá indeciso, deve haver uma terceira opção já q ele se deu tao bem vestindo de mulher, acho q tá se descobrindo ainda

o mesmo protagonista da serie, versao homem e mulher Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oTckD.jpg]

[Imagem: eB1hk.jpg]

Tais fotos só mostram a versão homossexual e a versão bicha do protagonista.

E o triângulo amoroso se decide, mas não do jeito que o pessoal espera. É um anime do Kawamori e ele não gosta de romance.
Responder
(20/06/2012, 16:24)rapier Escreveu: Tais fotos só mostram a versão homossexual e a versão bicha do protagonista.

E o triângulo amoroso se decide, mas não do jeito que o pessoal espera. É um anime do Kawamori e ele não gosta de romance.

Existe algum personagem masculino de anime que você considere puramente macho e que você goste?
Responder
(19/06/2012, 23:45)rapier Escreveu: A lógica da animação do filme é essa. É tipo aqueles eps. bizarros de Naruto Z. Deixa a revisão de animação de lado para colocar o maior número de quadros possível. Sinceramente eu acho isso uma grande bosta. Não vejo motivo do anime ter 1KK quadros de animação se os personagens parecem um rascunho de si mesmos.

Verdade, alguns aspectos me lembrou o famigerado episódio 167 de Naruto Shippuuden, mas sem tanta discrepância como foi em Naruto.
Responder
(20/06/2012, 16:44)Jessi Escreveu: Existe algum personagem masculino de anime que você considere puramente macho e que você goste?

Você não conhece o personagem do meu avatar.

Mas citando um exemplo, considero o Haru de Yosuga um "cabra macho", como se diz aqui em Fortaleza.
Responder
(20/06/2012, 17:24)rapier Escreveu: Você não conhece o personagem do meu avatar.

Mas citando um exemplo, considero o Haru de Yosuga um "cabra macho", como se diz aqui em Fortaleza.

É o cara de Raimuiro Senkitan, né? Quando começou o anime, eu pensei que ele seria mais um frouxo por causa da sua semelhança com o Keitaro...

E eu nunca li o mangá de Bastard, mas dizem que Dark Schneider está no top 5 de maiores pegadores de animes e/ou mangás
Responder
(21/06/2012, 00:40)Deta171 Escreveu: E eu nunca li o mangá de Bastard, mas dizem que Dark Schneider está no top 5 de maiores pegadores de animes e/ou mangás

O Dark Schneider é mesmo um pegador.

Isso me faz lembrar que agora há pouco tive que ensinar ao pessoal o que era um bolagato:

[Imagem: 4L32z.jpg]
Responder
(21/06/2012, 00:41)rapier Escreveu: O Dark Schneider é mesmo um pegador.

Isso me faz lembrar que agora há pouco tive que ensinar ao pessoal o que era um bolagato:

Isso aí é de Lingerie algumacoisa Pappilon Rose não é? Nunca achei a continuação disso, deve ser muito ruim.
Responder
(21/06/2012, 00:44)Saymon Escreveu: Isso aí é de Lingerie algumacoisa Pappilon Rose não é? Nunca achei a continuação disso, deve ser muito ruim.

Não há continuação do anime da imagem.
Responder
(21/06/2012, 00:41)rapier Escreveu: O Dark Schneider é mesmo um pegador.

Pqp, eu lembro dessa cena aí em Lingerie alguma coisa...

Se não fosse epi único eu nem teria visto todo...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes