19/06/2012, 10:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Junho 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/06/2012, 20:33.
|
353 respostas neste tópico
|
19/06/2012, 22:55 |
Assisti a pouco o filme Fullmetal Alchemist Milos no Seinaru Hoshi.
O filme é até legal, mas eu fiquei um pouco decepcionado por ser apenas uma história filler. O traço estrava estranhamente feio. O Ed tava muito redondo, parecendo que foi desenhado as pressas. O enredo foi começando de forma bem interessante. Foi bem empolgante a criação de uma nova pedra filosofal, apesar de eu odiar a facilidade de como ela foi feita. O filme consegue trazer um vilão genérico que quer dominar o mundo/criar um novo mundo. Bem manjado. Eu vou dar uma nota 7 pro filme. Conqueror of Shamballa ainda é melhor, mesmo sendo filler também.
19/06/2012, 23:24 |
19/06/2012, 23:45 |
(19/06/2012, 22:55)nando3d Escreveu: Assisti a pouco o filme Fullmetal Alchemist Milos no Seinaru Hoshi. A lógica da animação do filme é essa. É tipo aqueles eps. bizarros de Naruto Z. Deixa a revisão de animação de lado para colocar o maior número de quadros possível. Sinceramente eu acho isso uma grande bosta. Não vejo motivo do anime ter 1KK quadros de animação se os personagens parecem um rascunho de si mesmos.
19/06/2012, 23:49 |
20/06/2012, 01:29 |
Pronto, mais um pouco saindo do atraso.
20/06/2012, 14:58 |
finalmente terminei macross frontiers, como posso dizer
o inicio pra mim foi arrebatador, mas foi caindo ao decorrer dos episodios, mtas coisas q nao engulo porem enfim, foi um anime nota 7.8, dos macross, o plus q eu gosto mais
Nossa, não consigo gostar do Plus. Não gostei quando vi pela primeira vez em fita, e não gostei quando vi novamente.
Frontiers eu dropei. Macross é uma franquia que não goto muito, com exceção de um ou outro (principalmente os primeiros).
20/06/2012, 15:15 |
(20/06/2012, 14:58)Ewerton Tavares Escreveu: finalmente terminei macross frontiers, como posso dizer Terminou mesmo Macross Frontier? Viu os 2 filmes? (20/06/2012, 15:15)rapier Escreveu: Terminou mesmo Macross Frontier? Viu os 2 filmes? tou baixando aki, vou ver daki a pouco.. dar uma melhorada pelo menos nakele triangulo q nao se decide nada amoroso? as garotas dão 2 passos pra frente e o cara dar uns 10 pra tras, nunca vi a proposito, dar pra desconfiar pq ele tá indeciso, deve haver uma terceira opção já q ele se deu tao bem vestindo de mulher, acho q tá se descobrindo ainda o mesmo protagonista da serie, versao homem e mulher |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes