23/07/2012, 15:30 |
(21/07/2012, 20:43)Baters Escreveu: Falando como alguém que não leu nem pretende ler a VN, esse Episodio 3 foi bem ruinzinho. Acho que colocaram o carro na frente dos bois dessa vez, tentaram tacar um drama mas a unica coisa que me perguntei durante o episodio todo foi: porque eu deveria me importar? Não mostra como ele conheceu os caras da guilda, não desenvolve no porque de ele ter se juntado e tudo se resume a algumas cenas de desenvolvimento de personagem verdadeiro. Pra mim o episodio do começo ao fim não serviu de nada, não é bom entretenimento por ser forçado e mal desenvolvido e não tem relevância nenhuma ao enredo porque tudo que foi estabelecido no começo se desfaz ao fim, quando o ep terminou o protag estava na mesma posição de antes de o ep começar.
Muitos animes tem 'filler' que dura pouco e tá lá só pra fazer volume, mas quando um filler desses tenta forçar draminha eu acho que só faz constranger a audiência.
falo quaze tudo.
episodio mediocre, não li a novel e depois de tar vendo esse anime a vontade é menor ainda, ou seja se foi feito anime pra levantar vendas deram tiro no pe.
da para entender porra nen uma do mundo do jogo, a parte boa que seira umas lutas pularam ecolocaram ele ja vencendo.
Drama patetico !!! morreram amigos dele ? foda-se não deu nen pra conhecer os personagems mesmo de tao rapido que passou, vi o episodio querneo correr o relogio pra acabar logo, foi grande perca de tempo sinceramente.
o amigo dele do 1° episodio aquele que mora sozinho e que teria logicamente morrido de fome todo kgado na cama do quarto dele ta la normalmente.
Serio mais + episodio excroto desse ta dropado.
se quizer ver um anime estilo rpg melhor rever slayers... ou fly LOL por que esse deu vergonha de ver.