Bom episódio, avançou bastante a história e apresentou mais personagens. O protagonista é até bacana, mas eu achei ele bem anti-social... o que provavelmente vai mudar, tendo em vista as cenas da OP.
Só acho estranho os newbies desprezarem os beta testers, na minha visão eles deviam respeitá-los
Eles devem pensar que quem começou a jogar Sword Art Online pela versão beta estavam o tempo todo cientes sobre a regra de game over é morte no mundo real. É o espero vindo de noobs desesperado em se salvar.
Gostei do segundo episodio. A cena que o protagonista 'flippou' e começou a rir foi bem legal, mas ainda é tempo de dropar se tomar o rumo que eu to esperando .-.
(14/07/2012, 23:37)Baters Escreveu: Gostei do segundo episodio. A cena que o protagonista 'flippou' e começou a rir foi bem legal, mas ainda é tempo de dropar se tomar o rumo que eu to esperando .-.
A única coisa que me faria dropar seria virar um ZnT...
Aconteceu o que era previsto, eles apressaram o ep, cortaram cenas demais... Algumas cenas eu até apoiava o corte, como o fanservice com a Asuna, algumas cena meio bobinhas e até mesmo algumas importantes, mas outras eram essencias para apresentarem e desenvolverem a Asuna, tanto que vendo o ep você nem diz que ela tinha um metodo de jogo suicida, a forma dela agir com o Kirito mudou muito repentinamente sendo que na LN ela tinha motivos pra ela acabar agindo daquele jeito.
Focaram apenas nos problemas de relação entre os Betas e os iniciantes, que ao meu ver sem a revelação de que 300 dos 2000 que morreram eram Betas, e sem a Argo a decisão do Kirito de ser um Beater não soou tão impactante, mas a cena da risada ficou foda...
A ED não teve tanto KiriAsu então planejo pular ela...
Proximo ep vai acontecer 1 ano após os eventos de Aria.
Caramba, dava pra ter encaixado mais coisa e coisa mais interessante no lugar de coisa chata. Mas de toda forma o cenário medieval é um problema maior pra mim.
Risada do Kirito foi a melhor parte do episódio, mas também foi bem legal ver eles lutando contra o monstro, deu bem o clima de como é esse tipo de jogo.
Achei que dariam menos foco na Asuna, pelo que tava lendo aqui, mas até que ela apareceu bastante nesse episódio.
Para mim essa abertura se parece mais com um encerramento, em todo caso, excelente abertura, tanto em animação quanto na música.
Então, na verdade o jogador Kibaou está tomando as dores dos 2 mil jogadores que morreram porque quem começou jogando a versão beta não cuidou dos novatos que vieram depois e em vez disso foram atrás da própria sobrevivência, é um motivo pior do que eu imaginei para acusar injustamente quem começou jogando a versão beta. A morte dos 2 mil jogadores nada tem a ver com quem jogou a versão beta, foi pura falta de sorte mesmo. De qualquer forma, o cara teve a resposta que mereceu vinda do Egil, é uma pena que o Kirito não tenha dito nada.
A melhor parte do episódio é de fato a luta contra o chefe, Illfang. Pensei que logo no começo da luta fosse morrer vários jogadores, mas pelo que pude perceber quem morreu mesmo foi só o Diabel, morreu por causa de um item, acontece. A morte do Diabel causou um impacto no Kirito, agradeço por isso, pois foi graças à morte dele que teve aquela seqüência do Kirito junto com a Asuna, simplesmente fantástica, e eu ficando impressionado com o primeiro episódio em que ele mata só lobo, essa luta contra o chefe com certeza foi muito mais épica.
O Kirito daquele jeito sádico foi legal, parecia até que estava possuído e ainda sem sequer ter colocado a nova vestimenta. Kirito está sendo um bom protagonista, se ele pegar a Asuna vai ser além de um jogador muito foda, macho.
Nesse episódio não foi apenas o Kirito que impressionou, pois Asuna mostrou ser uma dona foda, de fato Asuna e Kirito ficam muito bem juntos.
Enfim, mais um episódio foda, tão foda quanto o primeiro episódio, já estou ansioso demais pelo terceiro episódio, as lutas tem que continuar assim ou ficar melhor.
(15/07/2012, 01:01)Qoppa Escreveu: Uma coisa que não engoli muito e esqueci de comentar foi ele demorar pra perceber que a Asuna era mulher (se me lembro bem). Mas é só um detalhe.
A meu ver ele ficou surpreso por Asuna ser uma mulher, apesar dele já estar imaginando que ela fosse mulher por causa do nome dela, mas quando ele teve a certeza enquanto lutavam contra o chefe, não pode deixar de ficar surpreso, pois se surpreendeu com a beleza da dona. No meu ponto de vista foi assim que aconteceu.
(15/07/2012, 01:01)Qoppa Escreveu: Não parei pra pensar que o segundo episódio era tão foda quando o segundo episódio.
A unica coisa que me incomodou nesse episodio foi essa cena
Porque diabos ele não tomou a poção? Porque diabos o protag não enfiou a poção na boca do cara? É a vida do cara em jogo aqui. Alguém que leu a Novel pode me explicar?