Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.091
Os melhores designs, na minha opinião, foram da Asuna e da Sakuya. O resto ficou meio colorido e fora de harmonia, sei lá.
Quando falaram que ALO seria mais RPG do que SAO, dizendo que teria sistema de raças e tal, achei que seria um pouco mais radical a mudança de aparência, não simples orelinhas esticadas e asas coloridas Icon_neutral
Responder
 #1.092
Eu lembro de ter perguntado se a Lyfa ira gostar do Kirito, ai o NoNick me disse que ela desenvolve sentimentos amorosos pelo Kirito... mas pelo character design ALO que o Raffael posto e ela é a prima dele, eu sei que não tem nada para dar um romance incesto mais o Kirito a considera como uma irmã, sera que ele vai dar bola para ela?
Responder
 #1.093
Vi isso no facebook Icon_lol

[Imagem: 311098_468021603242238_206538458_n.jpg]
Responder
 #1.094
Responder
 #1.095
Curioso pra ver a repercussão de ALO, acho que muita gente não vai gostar já que a Asuna não vai aparecer tanto...Como eu to parado no meio do vol 3 da LN, quero ver se vai ficar bom, já que SAO eu li e não gostei muito da adaptação, talvez eu goste mais de ALO já que não li ALO completo ainda...

off topic: Nando e NoNickl usando imagens de Chuunibyou, tá engraçado ver post de um atrás do outro. Aliás, onde vcs pegam esses gifs?
Responder
 #1.096
(07/10/2012, 21:48)Hajimee Escreveu:
off topic: Nando e NoNickl usando imagens de Chuunibyou, tá engraçado ver post de um atrás do outro. Aliás, onde vcs pegam esses gifs?
Culpa do Nando que usou a imagem da Rikka Icon_lol

Sobre as imagens, no meu caso foi Google . Achei alguns GIF's da Sanae e depois apanhei usei o GIMP para diminuir o tamanho deles afim de deixar dentro das regras se bem que eu acho que falhei por 0,9kB em uma delas.
Responder
 #1.097
(07/10/2012, 21:48)Hajimee Escreveu: Curioso pra ver a repercussão de ALO, acho que muita gente não vai gostar já que a Asuna não vai aparecer tanto...Como eu to parado no meio do vol 3 da LN, quero ver se vai ficar bom, já que SAO eu li e não gostei muito da adaptação, talvez eu goste mais de ALO já que não li ALO completo ainda...

Eu sempre acho a gif que eu quero no tumblr.

Quando não, eu mesmo faço.
Responder
 #1.098
Responder
 #1.099
Não achei os characters designs ruins também não, mas a yui ficou maior do que eu esperava

(07/10/2012, 21:55)llNoNickll Escreveu: Culpa do Nando que usou a imagem da Rikka Icon_lol

Sobre as imagens, no meu caso foi Google . Achei alguns GIF's da Sanae e depois apanhei usei o GIMP para diminuir o tamanho deles afim de deixar dentro das regras se bem que eu acho que falhei por 0,9kB em uma delas.
(07/10/2012, 22:04)nando3d Escreveu: Eu sempre acho a gif que eu quero no tumblr.

Quando não, eu mesmo faço.

vlw aos dois, arranjei um novo avatar
Responder
 #1.100
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes