Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34
337 respostas neste tópico
 #331
Ep.13 Final

Final fraco. Mas se olhar o resto da série, foi no mesmo nível.
Coisa mais boba todas as garotas beijarem o Godou para ele ganhar mais poder. Nem a loli ele perdoou.

O anime deve ganhar um prêmio. Foi o anime com mais beijos que vi até hoje. Supera até hentai Icon_lol
Responder
 #332
EP12 ~ 13 (END)

a luta final foi até que interessante...
a mudança de cor daquelas espadas foi até que engraçada...
no geral foi série bastante interessante... se bem que no meu ponto de vista deu cut demais nas partes slice... focando nas lutas...
no mais ver a irmã do Godou brava não tem preço... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #333
(30/09/2012, 02:45)nando3d Escreveu: Ep.13 Final

Final fraco. Mas se olhar o resto da série, foi no mesmo nível.
Coisa mais boba todas as garotas beijarem o Godou para ele ganhar mais poder. Nem a loli ele perdoou.

O anime deve ganhar um prêmio. Foi o anime com mais beijos que vi até hoje. Supera até hentai Icon_lol

Nunca viu Negima?
Responder
 #334
(30/09/2012, 10:30)rapier Escreveu: Nunca viu Negima?

Não, como é?
Responder
 #335
(30/09/2012, 16:08)nando3d Escreveu: Não, como é?

Melhor não saber. Se não viu, não veja.
Responder
 #336
Começou logo de inicio e foi até o fim, acabou que todas as donas que o Godou beijou foi por pura obrigação, para vencer batalhas, e se me lembro bem, nunca por puro prazer; eu sei que teve o beijo da Erica no final, ela diz que foi por amor, mas aposto que o Godou pensou que aquilo fosse mesmo é para fortalecer ele, assim ter mais chance de derrotar a Deusa. Mas, até que eu gostei da batalha contra a mãe da Athena, e das outras também, vocês sabem que as lutas em Campione quase não se difere uma da outra, o interessante é o que o Godou récita; as tais palavras divinas, algo assim. Enfim, Campione acabou sendo um anime mediano, se o protagonista fosse digno, talvez fosse ser algo superior. De certa forma, pelo menos eu me diverti acompanhando esse anime.
Responder
 #337
(04/10/2012, 10:42)leokun Escreveu: Começou logo de inicio e foi até o fim, acabou que todas as donas que o Godou beijou foi por pura obrigação, para vencer batalhas, e se me lembro bem, nunca por puro prazer; eu sei que teve o beijo da Erica no final, ela diz que foi por amor, mas aposto que o Godou pensou que aquilo fosse mesmo é para fortalecer ele, assim ter mais chance de derrotar a Deusa. Mas, até que eu gostei da batalha contra a mãe da Athena, e das outras também, vocês sabem que as lutas em Campione quase não se difere uma da outra, o interessante é o que o Godou récita; as tais palavras divinas, algo assim. Enfim, Campione acabou sendo um anime mediano, se o protagonista fosse digno, talvez fosse ser algo superior. De certa forma, pelo menos eu me diverti acompanhando esse anime.

Eu gostei de Campione. Para mim o anime só teve 2 grandes problemas: o protagonista e ter só 13 episódios. O anime foi bem corrido, a Ena quase virou enfeite de cenário.
Responder
 #338
(04/10/2012, 10:45)rapier Escreveu: Eu gostei de Campione. Para mim o anime só teve 2 grandes problemas: o protagonista e ter só 13 episódios. O anime foi bem corrido, a Ena quase virou enfeite de cenário.

Não é mesmo ruim, mas, infelizmente, por causa desses dois problemas o anime acaba que não podendo utilizar todo o seu potencial, então é mesmo mediano. A Ena é a mais carismática, infelizmente ela praticamente não teve desenvolvimento, serviu apenas como um meio para que a mãe da Athena rouba-se aquela espada do Deus Susano, mesmo assim eu já fui mais com a cara da Ena do que da Erica.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes