(17/07/2012, 17:14)transmetropolitan Escreveu: Ouve mais uma melhora cosmética e uma mudança de estilo,...Não uma forma praticamente diferente de se criar um anime,como ocorreu com cinema.
O que acaba limitando a qualidade que os animes poderiam ter.
Aí fica difícil discordar. Um dos motivos para isso é que anime é algo quase que estritamente japonês, enquanto que cinema é mundial.
acho que riscos em mudanças e so pra quem pode,e tambem roteiros preparados originalmente pra anime se saem melhor nisso (ou adaptação de roteiros que ja tem uma narrativa irregular que nao precisa de mudanças).
mas uma mudança que eu lembro recentemente de adaptação que "arriscaram" foi em Fate/Zero la pelo epi 19,onde trocaram a ordem dos fatos e como aconteçeram,mas contaram a mesma coisa praticamente.
(17/07/2012, 18:30)JoaoZangetsu Escreveu: acho que riscos em mudanças e so pra quem pode,e tambem roteiros preparados originalmente pra anime se saem melhor nisso (ou adaptação de roteiros que ja tem uma narrativa irregular que nao precisa de mudanças).
mas uma mudança que eu lembro recentemente de adaptação que "arriscaram" foi em Fate/Zero la pelo epi 19,onde trocaram a ordem dos fatos e como aconteçeram,mas contaram a mesma coisa praticamente.
edit: ou é o epi 20,não lembro qual epi o certo.
Sem falar no baixo investimento que esse anime teve né, é bom arriscar quando tem profissionais competentes pra tal. A vantagem de ser adaptado por outra midia é já ter uma base de fãs que acompanham, mas também quando os animes originais pegam e viram sucesso é estrondoso, vide eva.
Enfim assisti o episódio três e... Sério que teve pessoas que reclamaram? - A meu ver, a história continua mantendo seu ritmo, ou seja, agora começou para valer, nada mais justo do que um episódio mais leve em relação aos dois anteriores.
Agora padronizaram a abertura e encerramento, isso é bom
- Vendo a rivalidade dos guardiões em relação a questão da nacionalidade, consigo imaginar fácil, após a derrota dos Beta, os países utilizarem os GTS's para guerrear entre eles...
(19/07/2012, 12:50)Daicon Escreveu: - Vendo a rivalidade dos guardiões em relação a questão da nacionalidade, consigo imaginar fácil, após a derrota dos Beta, os países utilizarem os GTS's para guerrear entre eles...
Depois de alguns anos. O mais importante seria reconstruir as nações.