Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #391
(17/07/2012, 17:14)transmetropolitan Escreveu: Ouve mais uma melhora cosmética e uma mudança de estilo,...Não uma forma praticamente diferente de se criar um anime,como ocorreu com cinema.
O que acaba limitando a qualidade que os animes poderiam ter.

Aí fica difícil discordar. Um dos motivos para isso é que anime é algo quase que estritamente japonês, enquanto que cinema é mundial.
Responder
 #392
acho que riscos em mudanças e so pra quem pode,e tambem roteiros preparados originalmente pra anime se saem melhor nisso (ou adaptação de roteiros que ja tem uma narrativa irregular que nao precisa de mudanças).


mas uma mudança que eu lembro recentemente de adaptação que "arriscaram" foi em Fate/Zero la pelo epi 19,onde trocaram a ordem dos fatos e como aconteçeram,mas contaram a mesma coisa praticamente.

edit: ou é o epi 20,não lembro qual epi o certo.
Responder
 #393
(17/07/2012, 18:30)JoaoZangetsu Escreveu: acho que riscos em mudanças e so pra quem pode,e tambem roteiros preparados originalmente pra anime se saem melhor nisso (ou adaptação de roteiros que ja tem uma narrativa irregular que nao precisa de mudanças).


mas uma mudança que eu lembro recentemente de adaptação que "arriscaram" foi em Fate/Zero la pelo epi 19,onde trocaram a ordem dos fatos e como aconteçeram,mas contaram a mesma coisa praticamente.

edit: ou é o epi 20,não lembro qual epi o certo.


Sem falar no baixo investimento que esse anime teve né, é bom arriscar quando tem profissionais competentes pra tal. A vantagem de ser adaptado por outra midia é já ter uma base de fãs que acompanham, mas também quando os animes originais pegam e viram sucesso é estrondoso, vide eva.
Responder
 #394
Enfim assisti o episódio três e... Sério que teve pessoas que reclamaram?Distrustful - A meu ver, a história continua mantendo seu ritmo, ou seja, agora começou para valer, nada mais justo do que um episódio mais leve em relação aos dois anteriores.

Agora padronizaram a abertura e encerramento, isso é bom Peace

 - Vendo a rivalidade dos guardiões em relação a questão da nacionalidade, consigo imaginar fácil, após a derrota dos Beta, os países utilizarem os GTS's para guerrear entre eles...
Responder
 #395
(19/07/2012, 12:50)Daicon Escreveu:  - Vendo a rivalidade dos guardiões em relação a questão da nacionalidade, consigo imaginar fácil, após a derrota dos Beta, os países utilizarem os GTS's para guerrear entre eles...


Depois de alguns anos. O mais importante seria reconstruir as nações.
Responder
 #396
(19/07/2012, 14:02)rapier Escreveu: Depois de alguns anos. O mais importante seria reconstruir as nações.
Ah sim, perdão, eu esqueci desse detalhe, o que quis dizer é que, após a tempestade tudo se acalma, mas depois de um tempinho...
Responder
 #397
Também não duvidaria de uma guerrinha entre eles depois de se livrar dos betas, há sempre alguma nação querendo ficar por cima da carne seca sugando
Responder
 #398
Tem batalhas entre os humanos, mesmo em plena guerra contra os BETA.
Responder
 #399
(19/07/2012, 16:34)Thanos Escreveu: Tem batalhas entre os humanos, mesmo em plena guerra contra os BETA.

eu esperaria por isso ainda que vc não contasse. Acho uma coisa tão irracional típica do ser humano (mesmo que oprimido e encaminhado a extinção).
Responder
 #400
Alguma previsão da data do lançamento dos singles e do albuns do anime?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes