Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

vetorização.


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 10/05/2012, 22:27.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
topico pra vetorização.

sabe oque é vetorização? fazendo simples pra você entender:

é quando alguem pega uma imagen raw e traça ela, geralmente com o intuito de fazer algo estilizado dela, ou as vezes só tirar uma versão com maior resolução.

[Imagem: Millennium.Actress.2001.HDTV.RE.720p.DD5..._21.11.jpg]
seria a imagem original

[Imagem: PC%20Window%201.jpg] em processo de vetorização, no caso, é feito as vezes com a imagem original por baixo.

[Imagem: With%20SS.png]

e fica assim no fim

[Imagem: Millenium-Actress.jpg]
bom depende doque você quer fazer.
Responder
 #2
quanto tempo leva esse processo sir?
Responder
 #3
Um dia eu quero fazer um avatar limpinho desse jeito...
Responder
 #4
(11/05/2012, 00:18)martec Escreveu: quanto tempo leva esse processo sir?

dependendo da sua disposição, e da imagem, pode levar de uma hora a alguns dias.

no caso desse vetor a cima deve ter levado umas 14 horas pra fazer, sem contar as paradas e etc.

esse por exemplo, meu deviantart diz que eu levei... 10 horas

[Imagem: Akiha_Vermilion_Vector_by_Shiokazu.png]
Responder
 #5
Eu não sou especializado em desenhos em vetores, já tentei algo, mas nada muito além disto... mas em todo caso aprecio bastante e acho bem interessante o estilo,
e 14 horas é meio que exagero para criar a imagem do primeiro post, claro, depende da experiência do designer/artista...
Responder
 #6
(11/05/2012, 06:07)Feer Escreveu: Eu não sou especializado em desenhos em vetores, já tentei algo, mas nada muito além disto... mas em todo caso aprecio bastante e acho bem interessante o estilo,
e 14 horas é meio que exagero para criar a imagem do primeiro post, claro, depende da experiência do designer/artista...

que é baixa hahahahaha

o processo foi super interrompido, ai fiquei sem noção, mas ficou por ai mesmo, 14 pra 11.

PS: pressa deixa tudo mal feito, preciso voltar e corrigir coisas nele.
Responder
 #7
Pow, eu amo vetorização. Mas é um trabalho que você tem que ter paciência.

Shiokazu esse seu ultimo trabalho tá realmente muito bom, principalmente na parte das sombras. Sempre tive dificuldade nessa parte.

Esse aqui foi o ultimo que eu fiz para o meu avatar:

[Imagem: pluto_vetor.jpg]

Esse eu levei umas 4/5 horas para terminar, mas ele é pequeno também.
Responder
 #8
(17/08/2012, 21:56)Pierrot Escreveu: Pow, eu amo vetorização. Mas é um trabalho que você tem que ter paciência.

Shiokazu esse seu ultimo trabalho tá realmente muito bom, principalmente na parte das sombras. Sempre tive dificuldade nessa parte.

Esse aqui foi o ultimo que eu fiz para o meu avatar:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pluto_vetor.jpg]

Esse eu levei umas 4/5 horas para terminar, mas ele é pequeno também.

Uau, eu tava até me perguntando
"Que obra do Urasawa que foi animada que tem personagem igual ao Pluto?" Icon_lol

Ficou muito bom ^^
Responder
 #9
(17/08/2012, 22:20)jasque Escreveu: Uau, eu tava até me perguntando
"Que obra do Urasawa que foi animada que tem personagem igual ao Pluto?" Icon_lol

Ficou muito bom ^^

auhauahua eu sempre achei foda o traço do Urasawa e nunca tinha vetorizado antes Icon_lol.

Valeu jasque!
Responder
 #10
Eu também achei o máximo, Pierrot!!
Ainda mais que adoro Master Keaton, Monster e 20th CB (ou seja adoro Urasawa-sensei).
Pluto e 20th CB são os animes que mais gostaria de ver nesse mundo ao lado de Battle Royale.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes