Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

vetorização.


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 10/05/2012, 22:27.
Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2012, 23:42)mirukage Escreveu: Eu também achei o máximo, Pierrot!!
Ainda mais que adoro Master Keaton, Monster e 20th CB (ou seja adoro Urasawa-sensei).
Pluto e 20th CB são os animes que mais gostaria de ver nesse mundo ao lado de Battle Royale.

Pois é, até hoje eu não acredito que não tenha um anime de Battle Royale e Pluto. E valeu ^^.
Responder
 #12
Só passando pra comentar que já existem disponíveis programas com ferramentas para vetorização automática de imagens, o que agiliza um pouco o trabalho pra quem não tem paciência, pois ainda sim exige ajustes. O resultado vai depender da complexidade da imagem e do algoritmo utilizado. Esses algoritmos fazem uma varredura na imagem buscando por variações de brilho, cor e descontinuidades para determinar a posição dos vetores.

Essa é uma grande área de pesquisa computacional (algoritmos para resolver problemas como esse).
Responder
 #13
(18/08/2012, 01:21)TKA Escreveu: Só passando pra comentar que já existem disponíveis programas com ferramentas para vetorização automática de imagens, o que agiliza um pouco o trabalho pra quem não tem paciência, pois ainda sim exige ajustes. O resultado vai depender da complexidade da imagem e do algoritmo utilizado. Esses algoritmos fazem uma varredura na imagem buscando por variações de brilho, cor e descontinuidades para determinar a posição dos vetores.

Essa é uma grande área de pesquisa computacional (algoritmos para resolver problemas como esse).

E você vetoriza TKA? Qual programa você usa para isso?
Responder
 #14
(18/08/2012, 13:23)Pierrot Escreveu: E você vetoriza TKA? Qual programa você usa para isso?

Também quero saber.Icon_e_wink
Responder
 #15
Esse aqui foi o ultimo que eu fiz que ue mesmo desenhei para uma fic minha.

[Imagem: c0327.jpg]

Esse demorou menos tempo, terminei em 4 horas (isso porque eu ainda fiz umas alterações no rosto dele no próprio illustrator). Se usar tablet para desenhar o vetor ainda seria mais rápido.
Responder
 #16
(20/08/2012, 00:46)Pierrot Escreveu: Esse aqui foi o ultimo que eu fiz que ue mesmo desenhei para uma fic minha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c0327.jpg]

Esse demorou menos tempo, terminei em 4 horas (isso porque eu ainda fiz umas alterações no rosto dele no próprio illustrator). Se usar tablet para desenhar o vetor ainda seria mais rápido.

Ficou muito bom Pierrot, parabéns Icon_e_biggrin
Eu tenho coordenação pra desenhar, mas não tenho as técnicas... algum dia ainda quero fazer um curso de desenho Icon_e_ugeek
Responder
 #17
(20/08/2012, 19:35)xKaiaK Escreveu: Ficou muito bom Pierrot, parabéns Icon_e_biggrin
Eu tenho coordenação pra desenhar, mas não tenho as técnicas... algum dia ainda quero fazer um curso de desenho Icon_e_ugeek

Hhahahah desenho também não é o meu forte, só consigo desenhar rosto. Mas realmente, um curso sempre ajuda. Valeu ^^.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes