Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku to Kanojo no Game Sensou


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NieB9.jpg]

Título: Boku to Kanojo no Game Sensou
Gênero: Romance, Game
Quantidade de volumes: 3 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

Vol 1 ~ 2

Nota: 6/10

A capa ai de cima é do vol. 3 que foi lançado hoje (10/05/2012). E a garota na capa, não faz parte ainda no vol. 2, provavelmente personagem nova. Sim até agora li até o volume 2, e provavelmente não irei ler o volume 3. Não que este Light Novel seja ruim, só que o mesmo escolhe o público. Esse Light Novel deve ser prato cheio para aqueles que adoram video game em geral. Cita praticamente tudo Famicon (Nintendo), 3DS, PSP, PS3, Xbox 360 etc... Inclusive vários jogos, principalmente FPS. O problema é que narra as partidas, só isso vai praticamente metade de um volume. A não ser que você seja fanáticos por jogos, como Halo: Reach, Lost Planet 2, HomeFront, Gears of War etc... Vai ser complicado ficar lendo. Ainda mais que minha vida de video game se interrompeu no PS2, e sem contar que não sou tão fã de FPS. Talvez nos volumes seguintes foquem até em jogos diferentes, mas como já praticamente aposentei desse mundo será meio complicado pra mim. E o protagonista também não ajuda muito, ele não é alguém que decide por sí só, e eu não gosto de protagonista assim. Para resumir o que é essa obra podemos dizer que conta cotidiano de um clube de video game, não que isso seja um slice em sí, está mais próximo de anime como Chihayafuru, lógico, como esse tem público alvo masculino então o protagonista rodeado de garotas (no chihayafuru é contrário). Sim, objetivo dos membros é disputar os torneios nacionais e até os mundiais.
Responder
 #2
Martec, vc quer ler apenas comédias românticas?
Responder
 #3
(10/05/2012, 19:17)Saymon Escreveu: Martec, vc quer ler apenas comédias românticas?

como assim?
de que tipo de obra em especifico...
vc fala do tipo AW e Kyoukai...
Ou violentos ou de detetive?
Responder
 #4
(10/05/2012, 19:17)Saymon Escreveu: Martec, vc quer ler apenas comédias românticas?

Deve ser isso. Icon_lol
Responder
 #5
(10/05/2012, 19:25)martec Escreveu: como assim?
de que tipo de obra em especifico...
vc fala do tipo AW e Kyoukai...
Ou violentos ou de detetive?
É que todos os tópicos de LN que vc criou são de comédia romantica.

Queria saber se não está lendo outro gênero de LN.
Responder
 #6
(10/05/2012, 19:40)Saymon Escreveu: É que todos os tópicos de LN que vc criou são de comédia romantica.

Queria saber se não está lendo outro gênero de LN.

isso é coincidência...
baixar LN recentes é complicado... os mais novos não caem na net...
de sucesso ou que já foram adaptados para anime ou que será adaptado acha fácil...
mas esses ai não me interessa... sim... não vou ler algo que tem versão anime... (sim para evitar frustrações)

para baixar entro no sharedb.info vejo os mais recentes LN que caiu na net e vou baixando... e o jeito... e pelo jeito maioria são comédias românticas...

Ps. tbm não gosto baixar LNs com mais de 5 volumes...
Responder
 #7
(10/05/2012, 19:45)martec Escreveu: isso é coincidência...
baixar LN recentes é complicado... os mais novos não caem na net...
de sucesso ou que já foram adaptados para anime ou que será adaptado acha fácil...
mas esses ai não me interessa... sim... não vou ler algo que tem versão anime... (sim para evitar frustrações)

para baixar entro no sharedb.info vejo os mais recentes LN que caiu na net e vou baixando... e o jeito... e pelo jeito maioria são comédias românticas...

Por que não vê algumas mais antigas e com uma temática um pouco mais diferentes?
Responder
 #8
(10/05/2012, 19:48)Raffael Escreveu: Por que não vê algumas mais antigas e com uma temática um pouco mais diferentes?

eu editei o post acima... e vc postou na mesma hora...

Ps. tem mais de 20 obras baixadas... provavelmente algumas das obras sejam de temáticas diferentes... se bem que do jeito que ta já estou satisfeito...
Responder
 #9
(10/05/2012, 19:49)martec Escreveu: eu editei o post acima... e vc postou na mesma hora...

Ps. tem mais de 20 obras baixadas... provavelmente algumas das obras sejam de temáticas diferentes... se bem que do jeito que ta já estou satisfeito...

Foi eu percebi...Icon_lol
Bom, as LNs que eu leio, em sua maioria são maiores que 5 volumes, e raramente leio alguma com um número menor que isso.
Mas você não acha que fazendo isso, você põe uma baita de uma limitação na leitura?
Responder
 #10
Aproveitando... oq tenho baixado aqui

[Imagem: A7BkK.png]
[Imagem: YKFHN.png]

(10/05/2012, 19:56)Raffael Escreveu: Foi eu percebi...Icon_lol
Bom, as LNs que eu leio, em sua maioria são maiores que 5 volumes, e raramente leio alguma com um número menor que isso.
Mas você não acha que fazendo isso, você põe uma baita de uma limitação na leitura?

como assim?
nem dou conta dos que baixo... Icon_lolIcon_lol
eu gosto ler os recentes... sei lá... não sei pq...
gosto de high tech... coisas novas etc...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes