Título: Boku to Kanojo no Game Sensou
Gênero: Romance, Game
Quantidade de volumes: 3 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]
Vol 1 ~ 2
Nota: 6/10
A capa ai de cima é do vol. 3 que foi lançado hoje (10/05/2012). E a garota na capa, não faz parte ainda no vol. 2, provavelmente personagem nova. Sim até agora li até o volume 2, e provavelmente não irei ler o volume 3. Não que este Light Novel seja ruim, só que o mesmo escolhe o público. Esse Light Novel deve ser prato cheio para aqueles que adoram video game em geral. Cita praticamente tudo Famicon (Nintendo), 3DS, PSP, PS3, Xbox 360 etc... Inclusive vários jogos, principalmente FPS. O problema é que narra as partidas, só isso vai praticamente metade de um volume. A não ser que você seja fanáticos por jogos, como Halo: Reach, Lost Planet 2, HomeFront, Gears of War etc... Vai ser complicado ficar lendo. Ainda mais que minha vida de video game se interrompeu no PS2, e sem contar que não sou tão fã de FPS. Talvez nos volumes seguintes foquem até em jogos diferentes, mas como já praticamente aposentei desse mundo será meio complicado pra mim. E o protagonista também não ajuda muito, ele não é alguém que decide por sí só, e eu não gosto de protagonista assim. Para resumir o que é essa obra podemos dizer que conta cotidiano de um clube de video game, não que isso seja um slice em sí, está mais próximo de anime como Chihayafuru, lógico, como esse tem público alvo masculino então o protagonista rodeado de garotas (no chihayafuru é contrário). Sim, objetivo dos membros é disputar os torneios nacionais e até os mundiais.