Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Frases e Textos de Animes/Mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 04/01/2012, 21:10.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #101
Em Yubisaki Milk Tea tem o momento épico do "You can suck my cock if you want" rs

Spoiler: é bom evitar pra saúde mental  
[Imagem: tumblr_mfjvjmNTm01res85uo1_1280.jpg]
Responder
 #102
Spoiler: Baam - Tower of God  
The heart moves where the heart wills

Spoiler: Miss Ho - Tower of God  
No matter how small a baby shark is, he cant swin with the sardines...
Responder
 #103
Vou fazer um off tópico rapidinho de uma frase que achei interessante do JÔ Soares

“Não manda a máfia pro Brasil, que o Brasil esculhamba a máfia”.Icon_lol

Fato!
Responder
 #104
Algumas frases do personagem Kirima Seiichi - Boogiepop series

Spoiler:  
“...porem toda a esperança, em ultima análise, é alcançada no futuro. Todos sonham, desejam a realização desses sonhos, mas não é o sonhador que obtém essa realização. É a geração seguinte. Alem disso, para aqueles que recebem os frutos deste sucesso, não é mais um sonho, mas estabelecidos fatos. Toda a esperança portanto deve tornar-se o sacrifício do vencedor, mas esta é a forma como a humanidade avançou. Nosso único caminho está à nossa frente, para que as pessoas não possam viver no passado...”

“O sonho lúcido chamado mundo está constantemente mudando, o que é tão triste sobre isso?”

“Perfeição pura não tem passado, é assim que você vive simplesmente.”
Responder
 #105
Spoiler: Rei Ayanami - Evangelion  
"Eu não sou sua marionete" (End of Evangelion)
A frase em si não tem nada demais, mas pra quem ficou 26 (na verdade, 24) eps esperando ela dar um chega pra lá no Comandante, essa foi linda demais...

E o clássico (que eu acho que já puseram um pedaço, mas não inteiro):

"Montanhas. Pesadas são as montanhas. Mas tudo muda com o tempo.
Céu. Céu azul. Algo que os olhos não vêm. Algo que se pode ver.
O Sol. Algo que é único.
Água. Algo que é agradável. Comandante Ikari ?
Flores. Tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Céu. Vermelho, céu vermelho. A cor vermelha. A cor que eu odeio.
O líquido flui. Sangue. O cheiro de Sangue. Uma mulher que não sangra.
Da terra vermelha vêm os humanos.
Humanos feitos por homem e mulher.
Cidade. Uma criação humana.
EVA. Uma criação humana.
O que são os humanos?
São criações de Deus?
Humanos são aqueles criados por humanos.
Isto é, o que é meu, minha vida meu coração.
Sou o vaso de meus pensamentos. A escotilha de entrada. O trono da alma.
Quem é essa ? Essa sou eu. Quem sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ?
Eu sou eu.
Este objeto sou eu, isto que forma sou eu.
Este é o ser que pode ser visto, e ainda assim sente que não sou eu.
Uma sensação estranha. Parece que meu corpo se derrete.
Não posso mais me ver. Minha forma desaparece de vista.
Aparece alguém que não sou eu. Quem está aí ?
Shinji ? Essa pessoa eu conheço. Major Katsuragi. Doutora Akagi. Meus colegas de classe. A piloto da unidade 2. Comandante Ikari...
Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?"
(Seele, Um Lugar Para Alma)
Responder
 #106
"108 pontos podem ser biocontrolados e pode ser que ele de repente mostre uma força incontrolável.", "108 pontos? Mas esse é o número de paixões do ser humano".

Uma das frases mais sem sentido que já ouvi.

Terror em Love City, ou simplesmente Ai City. Pérola!
Responder
 #107
[Imagem: tumblr_m5x9z8Cqp91rw8pkxo1_500.png]

Para todos aqueles que acompanham Abridged
Responder
 #108
Não sei se já postaram, mas não citar o Gintoki nesse tópico é um pecado.

Aqui vai algumas frases dele:

Spoiler: Sakata Gintoki - Gintama  
"Não diga besteiras! Levante-se. Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?"

"Viver sem proteger o que precisar ser protegido é o mesmo que a morte para um samurai!"

"Uma vez que você decida proteger algo, você ira protegê-lo até o final!"

"Você não deve se esquecer de existem coisas importantes a serem aprendidas, mesmo em meio ao desespero."

"Em nossas vidas, eu e você não somos os leitores. Somos os escritores. Somos capazes de mudar o final, não somos?"

“Quando tem uma mosca posa na sua cabeça, significa que ela acha que você é uma merda.”

"Todos passam pela inevitável dor da perda, onde querem jogar tudo pela janela e correr".

Zenzou (Ninja da hemorróida): "Tem algum rancor contra o meu traseiro?!"
Gintoki: "Claro que não. Minha moto apenas é naturalmente sugada pelo seu traseiro."

"Gatas quentes cheiram bem, não importa o quanto suem. Mas talvez possam ter um cheiro qualquer, apesar de serem gatinhas... Ah bem! Ao invés da mulher perfeita, eu acho que escolheria alguém que me amasse de verdade, ou um brotinho cheio de vida..."

"O que é correto? O que é errado? Nesse mundo caótico, não é uma decisão simples de se fazer. Como alguém pode depender de regras criadas por outros? Se você se prender a essas regras se tornará um fantoche que não pode decidir nada por conta própria. No final das contas, você só pode contar consigo mesmo. Você tem que viver pelas suas próprias regras".

"Mesmo que perca todas as memórias na sua cabeça, aquelas gravadas em seu coração... e aquelas que existem na sua alma... nunca irão desaparecer, não importa o que aconteça. É nisso que quero acreditar."

Ane e Mone (As irmãs sacerdotisas): "O Deus cachorro é um filho de Deus, que protege os Portões do Dragão dourado, o maior buraco do dragão.
Gintoki: "Ei, ei aparecendo de repente e dizendo um monte de besteiras que ninguém entende! Se quer falar sobre ânus, vá discutir em outro lugar."

"Esse pote não é o coração de uma mulher, então não tenham medo de quebrá-lo."

"Lutar por um pais de merda,eu nunca fiz, nem antigamente
não dou a minima que o pais dos samurais seja destruído
na época e também hoje
a minha razão de lutar não mudou absolutamente nada!" 

"Os pontos de status entre um jogo on-line e a vida real são inversamente proporcionais."
"Não é incomum para os maiores heróis de jogos on-line ser um inútil na vida real."

"Meu coração dói ao pensar em sua irmã, mas estou certo que a sua irmã entende as suas preocupações, sei que um dia, o coração dela se abrirá. Falando em abrir você vai abrir as pernas pra mim, Urara-san?"

"Pessoas são tudo coisas feias."

"Vamos supor que você tenha bebido muito iogurte de morango, e tenha que usar o banheiro no meio da noite. Mas está frio fora da sua cama. Você não quer levantar, mas a vontade de mijar é muito forte! Você decide ir! Você corre para o banheiro, pára na frente da privada e mija! Você sente como se isso fosse à coisa mais importante da sua vida! E então você percebe... Que você não foi ao banheiro! Você ainda está na cama! Aquela sensação molhadinha e quente se espalha como um incêndio! Mas você não pode parar! não pode parar! É disso que estou falando! Essa é a verdade por trás do iogurte de morango!

"Tranque seu Passarinho sem pressa, Mulheres não entenderiam."

"O inimigo de ontem de algum modo... é também o inimigo de hoje."

"Quando uma pessoa que usa óculos os tira, parece que está faltando alguma coisa. Como estivesse faltando uma parte dela."

Bônus:
"O Demônio é a verdadeira face das pessoas, o Inferno é a verdadeira face deste Mundo!" 

Hajime Saitou - Rurouni Kenshin
Responder
 #109
Spike: There once was a tiger striped cat. This cat died a million deaths, revived and lived a million lives, and he was owned by various people who he didn't really care for. The cat wasn't afraid to die. Then one day the cat became a stray cat, which meant he was free. He met a white female cat, and the two of them spent their days together happily. Well, years passed, and the white cat grew weak and died of old age. The tiger striped cat cried a million times, and then he died too. Except this time, he didn't come back to life.
Jet: Yeah. That's a good story.
Spike: I hate that story.
Jet: Huh?
Spike: I never liked cats, you know that.
Jet: Oh yeah. That's right.
 
Bebop né.
Responder
 #110
“Be who you are and say what you want; because the people who mind don’t matter, and the people who matter don’t mind.”
-Dr. Seuss
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes