Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #71
Sankarea 41. wow o manga avançou bastante e 1 so capitulo @_@.. to achando que vai acabar em breve... ou sera qo o doutro não morreu ? daquela querda se tiver vivo... pqp
Responder
 #72
Cap.41 - A Foolish...Person...

Babu violento. Atacou geral. Foi um capítulo bem gorezinho.
Realmente, tá com cara de final.
Responder
 #73
Cap.42 - Where...I Belong...
Cap.43 - First...Experience...


Quando o mangá parecia que ia acabar, eis que ele "reinicia".
Pois é, de volta a vida comum na cidade deles. Só que agora a Rea está com amnésia.
Então, provavelmente, os capítulos posteriores serão das pessoas que ela conhece, tentando fazê-la relembrar de tudo.
Tá bem chatinho, mas como ele é mensal, não vou dropar.
Responder
 #74
Saudade desse mangá '-' parei no capítulo 34, vale a pena retomar ?
Responder
 #75
Wow fazia tempo que não saia capitulo novo @_@

Cap 45. começou normal... com eles indo pra escola .. a Rea ainda não lembra de nada. e a Darin ficou legam sendo + normal. capitulo com bastante informação tb e o fato que so se passou 28 dias des do começo da historia, achava que tinha sido bem mais.
Já o final wtf quem diria o Chiriro encontrar a mae dele congelada no fundo de uma caverna...

agora quero ler o próximo cap logo !
Responder
 #76
meu deus, pelas raws será q teremos um bad ending? to torcendo Icon_e_surprised
Responder
 #77
Único comentário depois de ver a RAW do cap final

ARREGOU!!
[Imagem: JZjcJt2.gif]

Fiquei com a nítida impressão que o autor foi influenciado a fazer um happy ending. O conceito por trás até achei bom (não foi um happy ending tão ass-pull), mas a execução pecou em alguns momentos. Quanto a resolução amorosa, ficou algo bem implícito mas não chegou  a ser ruim


Enfim, teremos um epílogo em novembro/dezembro e quem sabe o resultado melhore um pouco mais. Como um todo não foi ruim, mas dava para ter sido bem melhor se tivesse mantido o ritmo de bad ending (que nem estava tão mal assim, apenas um pouco "amargo")
Responder
 #78
(18/09/2014, 10:53)llNoNickll Escreveu: Único comentário depois de ver a RAW do cap final

ARREGOU!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JZjcJt2.gif]

Fiquei com a nítida impressão que o autor foi influenciado a fazer um happy ending. O conceito por trás até achei bom (não foi um happy ending tão ass-pull), mas a execução pecou em alguns momentos. Quanto a resolução amorosa, ficou algo bem implícito mas não chegou  a ser ruim


Enfim, teremos um epílogo em novembro/dezembro e quem sabe o resultado melhore um pouco mais. Como um todo não foi ruim, mas dava para ter sido bem melhor se tivesse mantido o ritmo de bad ending (que nem estava tão mal assim, apenas um pouco "amargo")

Acabei de perder todo meu hype agora, lerei já preparado.
Responder
 #79
(18/09/2014, 10:53)llNoNickll Escreveu: Único comentário depois de ver a RAW do cap final

ARREGOU!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JZjcJt2.gif]

Fiquei com a nítida impressão que o autor foi influenciado a fazer um happy ending. O conceito por trás até achei bom (não foi um happy ending tão ass-pull), mas a execução pecou em alguns momentos. Quanto a resolução amorosa, ficou algo bem implícito mas não chegou  a ser ruim


Enfim, teremos um epílogo em novembro/dezembro e quem sabe o resultado melhore um pouco mais. Como um todo não foi ruim, mas dava para ter sido bem melhor se tivesse mantido o ritmo de bad ending (que nem estava tão mal assim, apenas um pouco "amargo")
Ta com cara de True Happy Ending? Ou Bittersweet Ending?
Responder
 #80
(18/09/2014, 15:40)chriss Escreveu: Ta com cara de True Happy Ending? Ou Bittersweet Ending?

Estava se encaminhando para um bittersweet até mais da metade do capítulo (tipo, as coisas tinham ido bem para um personagem em questão, porém tinha um clima melancólico por trás e o preço para isso tinha sido alto)... ai rolou o momento "Ráááááá!! Pegadinha do malandro!!" e notamos que era um happy ending (dá até para classificar como true happy ending considerando que, mesmo diante da gravidade dos acontecimentos anteriores, certo personagem se saiu bem)


Ainda esperando a SUB para certas passagens, mas eu não reprovo o final. Apenas acho que manter o linha mais "amarga" seria bem melhor. Vamos ver o que o epílogo trará
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes