Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #51
(20/06/2012, 23:29)Raffael Escreveu: 99% da amigas de infância são destinadas a fazerem isso no final dos animes/mangás, não acho que ela será diferente, e mesmo que seja se ela fizer isso é a mesma coisa que abdicar da amizade do Chihiro, isso sem contar o fato de que não teria como a relação dos dois voltarem ao normal.

Também tem o fato de que a Wanko passou da fase de odiar a Rea, outro fato é que ela já está ciente que não tem jeito do Chihiro gostar dela, pois se com uma tentativa de virar zumbi não funcionou, provavelmente que nem ficar pelada funcionaria. Enfim, não terá mais sentido ela tentar fazer o Chihiro desistir da Rea. Mas, ela ainda se preocupa com o Chihiro, e ela sabe o que pode acontecer caso a Rea perder o controle, assim ela vai pensar que tentar fazer o Chihiro desistir da Rea é o melhor para ambos (Rea e Chihiro).

O que você disse tem mais chances de acontecer, mas ainda vou continuar com a minha opinião.
Responder
 #52
O capítulo 30 já saiu. Comentários?
Responder
 #53
Cap 30:Mostrou que a Wanko pode nao gostar da Rea, mas entende o que ela representa pro Chihiro, entao nao vai sacanear nenhum dos dois. Ela mesma prefere as coisas como estao, no triangulo amoroso esquisito deles.
A Wanko sabe que perde na disputa com a Rea, entao vai ficar do lado do Chihiro, talvez esperando a Rea sair do jogo (afinal, cedo ou tarde a Rea se nao perder o controle, vai apodrecer) e ela poder dar o bote.
Responder
 #54
Estava com muita esperança de que não fosse por esse caminho, no final das contas, foi pelo caminho que o Raffael supos.

Tudo bem a Wanko admitir que não pode vencer a Rea, que tivesse feito só isso e não disesse nada para motivar o Chihiro a ficar com a Rea, mas ela vai e diz. Acho isso bobagem, pois se o Chihiro quer ficar mesmo com a Rea, então que vá atrás dela sem precisar de alguém dizendo algum coisa, principalmente se for a pessoa que ele dispensou.

Sobre a Wanko esperar a Rea sumir para ficar com o Chihiro, essa é outra bobabem, pois ela vai cair de cara no chão se o Chihiro seguir os passos do pai dele; virar um monge quando a zombie que ele ama sumir.

Sankarea deve estar mesmo na reta final.

Aguardando o capítulo traudizdo para pt/br.
Responder
 #55
Cap.30
Eu já esperava que o Chihiro fosse com a Rea. Estava meio óbvio. Só fizeram um certo suspense dela já ter ido.

Gostei da atitude da Wanko. Eu acredito que ela está ao lado do Chihiro no final.
Responder
 #56
Cap 30

Clichê, mas ao menos a Wanko cumpriu seu papel como amiga de infância.Icon_lol
Acham que vai ter mais quantos caps antes de acabar? eu chuto uns 10...


(03/07/2012, 17:14)leokun Escreveu: Estava com muita esperança de que não fosse por esse caminho, no final das contas, foi pelo caminho que o Raffael supos.

Tudo bem a Wanko admitir que não pode vencer a Rea, que tivesse feito só isso e não disesse nada para motivar o Chihiro a ficar com a Rea, mas ela vai e diz. Acho isso bobagem, pois se o Chihiro quer ficar mesmo com a Rea, então que vá atrás dela sem precisar de alguém dizendo algum coisa, principalmente se for a pessoa que ele dispensou.
Esse é o destino de todas as amigas de infância quando não são protagonistas.
Por isso eu não gosto delas em animes/mangás...
Responder
 #57
Wanko continua sendo minha personagem favorita.
Responder
 #58
Eu acho que é mais do tipo, o Chihiro vai deixar isso acontecer e não vai fazer nada? Ela meio que deve ter se colocado no lugar da Rea.
Responder
 #59
(03/07/2012, 20:54)nando3d Escreveu: Eu acho que é mais do tipo, o Chihiro vai deixar isso acontecer e não vai fazer nada? Ela meio que deve ter se colocado no lugar da Rea.


Se ele não quer que aconteça, então que vá logo atrás da Rea sem precisar ter que ouvir a garota que ele dispensou. Se colocar no lugar da outra é o que personagens como a Wanko fazem sempre, decepcionante.
Responder
 #60
Capítulo 31: An Inevitable...Concidence...

Capítulo interessante, deu um up na história. Mostraram a Zoma e Rea ficou encantada ao ver outros zombies.
Chihiro então foi ao céu ao ver outras garotas-zombies, principalmente com a Rozarie, que é uma garota-zombie-loli. Icon_lol
Curioso é o "pai" da Darin Icon_rolleyes

[Imagem: sankarea3510029.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes