Parece q sou um dos poucos que comenta aqi, até o criador do tópico sumiu kkk
cap 120
Olha aí, ningem iria aguentar isso, o cara tomar banho com aqela tia gostosa ñ há brocha q ñ reviva com aqela cena dela saindo do banho, sério q tia gostosa esse frouxo ainda vai acabar pegando a tia no final.
Gostei dessa nova garota com óculos. Pensei que o Minamoto nunca ia fazer sexo casual com ninguém, mas agora o caso mudou. Se ao menos eu conseguisse fazer esse tipo de coisa... Mas também, com aquela tia pra ajudar ele fica fácil hahaha.
Acho que aquela prima dele vai ficar pro final, né? No mangá diz que o Ginji demorou não sei quantos anos pra conquistar a prima no livro.
E aquela loli, ai meu coração... Pena que eu acho que não vá acontecer nada entre eles. ;_;
O ruim do mangá é a pouca quantidade de páginas mesmo. Mas desde que o mangá continue sendo lançado frequentemente e com a qualidade de sempre, tá ótimo.
Muito bom o mangá, mas como o Amuro Char falo e ruin por q tem poucas páginas, mas ainda assim e muito divertido ler ele, bem que podia ter mais gente conversando nesse tópico, vamos q vamos ler. ^^