Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #81
(08/04/2012, 16:33)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: 2dsoilj.jpg]

Puta que pariu, como diabos adivinharia que aquilo é o nome?
Evitaria tudo isso você ter dito de uma vez o nome, superestimou minha inteligência.
 #82
É cada tara por aqui.
 #83
é cada porra que eu tenho que ler, putamerda.

[Imagem: tora%20facepalm.jpg]
 #84
(08/04/2012, 16:37)leokun Escreveu: Puta que pariu, como diabos adivinharia que aquilo é o nome?
Evitaria tudo isso você ter dito de uma vez o nome, superestimou minha inteligência.

Geralmente letras alinhadas, formando palavras, dentro de logotipos, em caixa alta, em fonte grande... geralmente elas, normalmente, comumente, elas significam o título em uma página de mangá.
 #85
(08/04/2012, 18:16)Panino Manino Escreveu: Geralmente letras alinhadas, formando palavras, dentro de logotipos, em caixa alta, em fonte grande... geralmente elas, normalmente, comumente, elas significam o título em uma página de mangá.

Não pedi a explicação e você na boa vontade explicou, muito obrigado, agora aprendi.
 #86
(08/04/2012, 18:18)leokun Escreveu: Não pedi a explicação e você na boa vontade explicou, muito obrigado, agora aprendi.

E eu não escrevi "malandrão" antes no sentido de "seu malandro".
Eu escrevi no sentido de "ah, seu malandro (tapinha nas costas)".
 #87
(08/04/2012, 18:19)Panino Manino Escreveu: E eu não escrevi "malandrão" antes no sentido de "seu malandro".
Eu escrevi no sentido de "ah, seu malandro (tapinha nas costas)".

Tinha entendido que você disse no sentido "seu malandro". Desculpa.
Internet é foda mesmo...
 #88
(08/04/2012, 18:24)leokun Escreveu: Tinha entendido que você disse no sentido "seu malandro". Desculpa.
Internet é foda mesmo...

O invés de sempre se ofender, e depois eu ter que me explicar e você terminar se desculpando, porque não assume logo que eu não estou escrevendo na maldade? Quantas vezes isso já não se repetiu? Icon_lol
 #89
(08/04/2012, 18:45)Panino Manino Escreveu: O invés de sempre se ofender, e depois eu ter que me explicar e você terminar se desculpando, porque não assume logo que eu não estou escrevendo na maldade? Quantas vezes isso já não se repetiu? Icon_lol

Porque não parece que você não escreve na maldade, o sarcasmo vai tão longe que chega a ser ofensivo, mas tudo bem, vou tentar mudar meu pensamento.
 #90
leokun, pense que o Panino é tipo a Chiyo-chan. Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes