Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #71
(08/04/2012, 15:12)Panino Manino Escreveu: Eu não tentei, é que no início era difícil acostumar a não ser prestativo, sempre que vejo alguém precisando de algo que eu sei ou posso dar eu envio MP, menos para o Leokun aqui e o Ketsura que são muito preguiçosos. Icon_rolleyes

Mas são esses maus entendidos que tornam tudo engraçado e faz valer a pena, levam a série toda bobagem que eu escrevo. Depois eu que sou louco.
Mas sé você só tivesse feito isso, suas contas não ativas não tinham rodado(Você mandava MPS aleatórias para vários usuários, ate fez montagem do ed atrás de você.
Icon_lol)
Mas o problema do fórum, e guando esquece que e um fórum. E começa e sé importar com todas as atitudes de seus usuários.
Icon_cry
 #72
(08/04/2012, 15:12)Panino Manino Escreveu: Eu não tentei, é que no início era difícil acostumar a não ser prestativo, sempre que vejo alguém precisando de algo que eu sei ou posso dar eu envio MP, menos para o Leokun aqui e o Ketsura que são muito preguiçosos. Icon_rolleyes

Por favor, explica isso ai, não entendi muito bem.
 #73
(08/04/2012, 15:21)leokun Escreveu: Por favor, explica isso ai, não entendi muito bem.

Isso explica:

(08/04/2012, 11:09)leokun Escreveu: O mangá é interessante mesmo com o fetiche do protagonista por urina.
Que mangá é esse?

Esse e o outro de você perguntando se era "Alice" o nome que você apagou, né malandrão.
 #74
Putz... não to conseguindo entra no Baka Tsuki de jeito nenhum.Icon_e_sad
 #75
(08/04/2012, 15:33)Panino Manino Escreveu: Esse e o outro de você perguntando se era "Alice" o nome que você apagou, né malandrão.

Mas não é "Alice" o nome do mangá?
Apaguei porque percebi que você não responderia minha pergunta como faz na maioria das vezes, não apaguei por ter errado no nome do mangá, sendo que percebi isso agora, olha ai você me julgando errado, né malandrão.
Não é toda vez que peço para alguém me explicar algo, geralmente peço bastante quando se trata de vendas, para você sequer envio uma resposta, dificilmente e com muito arrependimento.
Pessoas que encho mais o saco para me explicar algo: martec, rapier, Shiozaku, Night.
Você não tem do que reclamar se quase nem peço sua ajuda, claro, pode reclamar se estiver incomodado com outra coisa que faço e verei o que posso fazer.
 #76
(08/04/2012, 15:35)Raffael Escreveu: Putz... não to conseguindo entra no Baka Tsuki de jeito nenhum.Icon_e_sad

Só por que hoje me interessei por uma LN que nem sabia que tinha traduzida.
 #77
(08/04/2012, 15:47)Thanos Escreveu: Só por que hoje me interessei por uma LN que nem sabia que tinha traduzida.

O foda é que hj de madrugada eu vi que tinham atualizado Campione, mas como eu tava com sono decidi que iria ver mais tarde, chego agora tentando acessar e não consigo de jeito nenhum. Btw... Qual seria a Novel que você queria ler?
 #78
(08/04/2012, 15:56)Raffael Escreveu: O foda é que hj de madrugada eu vi que tinham atualizado Campione, mas como eu tava com sono decidi que iria ver mais tarde, chego agora tentando acessar e não consigo de jeito nenhum. Btw... Qual seria a Novel que você queria ler?

Myself;Yourself.
 #79
(08/04/2012, 15:20)Night Escreveu: Mano, por que vocês escrevem "série" invés de "sério"?

estão condicionados a isso. Sér(complete com as primeiras letras que vierem a sua mente. )
 #80
(08/04/2012, 15:44)leokun Escreveu: Mas não é "Alice" o nome do mangá?
Apaguei porque percebi que você não responderia minha pergunta como faz na maioria das vezes, não apaguei por ter errado no nome do mangá, sendo que percebi isso agora, olha ai você me julgando errado, né malandrão.
Não é toda vez que peço para alguém me explicar algo, geralmente peço bastante quando se trata de vendas, para você sequer envio uma resposta, dificilmente e com muito arrependimento.
Pessoas que encho mais o saco para me explicar algo: martec, rapier, Shiozaku, Night.
Você não tem do que reclamar se quase nem peço sua ajuda, claro, pode reclamar se estiver incomodado com outra coisa que faço e verei o que posso fazer.

Spoiler:  
[Imagem: 2dsoilj.jpg]
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes