10/08/2012, 14:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
10/08/2012, 18:26 |
(08/08/2012, 22:36)xKaiaK Escreveu: Hmm... Eu tenho vontade de morar no Canada já tem algum tempo... Os motivos? Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada Minhas amigas, tudo, londres, new york e tals.. E só eu Canada. Queria morar lá por todos esse motivos, menos o snowboard, por que eu tenho medo de altura.
10/08/2012, 18:38 |
Como joga esse Lebron James, jogador de basquete americano, o cara destruiu a argentina hoje no jogo.
10/08/2012, 20:25 |
(10/08/2012, 18:26)Kawaiiara Escreveu: Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada Enganou-se ao pensar que era a única Europa hoje em dia não me atrai muito por conta da crise, e dos EUA eu nunca gostei E eu pensei que era o único que gosta de frio Nada me agrada mais do que um boa dia frio e nublado ----- Caramba, to sofrendo com a GVT hoje. Caindo a cada 10 minutos, não consigo baixar nada (10/08/2012, 20:25)xKaiaK Escreveu: Enganou-se ao pensar que era a únicaCanada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA. Pra mim frio>>>>>>>> calor. Eu moro em SP então nunca vi neve, quero muito ir pra um lugar que neve. Tipo alguma cidade do sul. E se fosse pra morar mesmo, que fosse em um lugar bem frio. Sempre preferi frio. A maioria das minhas amigas preferem o frio, pelo menos vc não ta suando... No frio é só por uma blusa e pronto, no calor, se não ter ar-condicionado/piscina é sofrido. Pelo menos pra mim. E ventilador é meio chato.
10/08/2012, 22:01
(Resposta editada pela última vez 10/08/2012, 22:02 por Bruno Jordani.)
|
Ventiladores podem,por acaso,drenar sua alma caso você se posione por muito tempo na frente de um!
Anyway,gosto de frio também mas iria preferir morrar em um lugar com as 4 estações bem definidas,mesmo que tenha que aguentar o calor do verão por 3 meses...
10/08/2012, 22:40 |
(10/08/2012, 21:36)Kawaiiara Escreveu: Canada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA. Neve no Brasil nem é tão comum assim, e quando ocorre, é em pouca quantidade, só pra deixar uma camadinha branca por cima da cidade. Legal mesmo é tipo a dos filmes norte-americanos, onde ela sobe muitos centimetros - ou até metros acima do solo, onde da pra fazer boneco de neve, guerra de bola de neve, e no meu caso, snowboard Claro, deve também ter seu lado ruim uma quantidade de neve tão grande, como ter que tirar neve da frente da sua casa (é lei no Canadá limpar a neve da sua rua e calçada todo dia), o trânsito fica dificultado, mas nada que não se dê um jeito Aqui em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, as pessoas não sabem o que querem: quando tá frio, reclamam desejando que esquente; quando esquenta, sentem saudades do frio Ventilador quando tá muito calor não resolve, ele joga ar quente em você
10/08/2012, 23:31 |
Prefiro morar em algum lugar do leste asiático.
11/08/2012, 01:06 |
Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h
http://www1.folha.uol.com.br/poder/11355...-24h.shtml eu ri... se bem que pra mim é indiferente... não uso mesmo...
11/08/2012, 01:08 |
(11/08/2012, 01:06)martec Escreveu: Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h Muito tosco, mas seria divertido ver a revolta do povo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes