23/05/2012, 19:47 |
(23/05/2012, 19:27)martec Escreveu: eu não tenho nenhum elemento para defender Kadokawa...
alías tudo que lia apontava para Kadokawa... Pq vou achar que culpa é da KyoAni se Kadokawa faz cagada atrás da cagada? E tbm dos que lia, KyoAni fazia esforço danado para deixar esses 8 eps interessantes...
Kadokawa muito provavelmente fez a continuação contra vontade... só para calar a boca dos fãs... E provavelmente seja isso mesmo, ela não gosta muito de fazer continuações, independente se BD e DVD vende ou não... Só quer ver mais títulos da sua editora vendendo mais e mais. Ela tem política de não gastar dinheiro com continuações, mas fazer mais tipos de obras para ter mais títulos da sua editora vendendo bem...
Eu tenho pena dos fãs de FMP... Muitos botam inclusive culpa no KyoAni por não ter continuações... Só que não sabe que culpa disso é da Kadokawa...
Estou analisando as coisas de um ponto vista imparcial. Não importa quantas cagadas a Kadowaka já tenha feito, o fato é que não tem provas de que a Kadowaka interferiu no processo criativo do anime e fez os cara fazerem Endless Eight do jeito que foi feito.
Pode ser que interferiram? Sim, é possível. Mas aí cai numa Devil's Proof http://en.wikipedia.org/wiki/Probatio_diabolica