(15/05/2012, 17:06)Lucas Medeiros Escreveu: Não duvido... desde que não seja a de 50 mil palavras
Mas sejamos sérios, tudo bem não gostar de bolo... não pretendo censurar efectivamente ninguém por isso, vc apenas estaria se privando de uma experiência gustativa assaz ampla, a ponto de uns shios até acharem que encontraram Deus em uma fatia de bolo de bolo de iogurte com uma delicada camada de cobertura de limão.
Algum dia quando menos esperar vai aparecer uma fatia que trará de volta o que perdeste.
é sim a sipnose é essa:
its a novel about concepts, about life, about enjoyment and more importantly, about vanilla cake.
" é uma novel sobre conceitos, sobre vida, sobre curtição e mais importante, sobre bolo de baunilha. "
(15/05/2012, 17:28)anachan Escreveu: Bolos são como animes, tem para todos os gostos.
O shio tem cara que ia curtir o que comi aqui,tem chocolate, gengibre, canela e outras coisas assim, meio ardidinho...as mina pira.
OH YOU!
quem dera tivesse um serviço sedex só pra comida.
(15/05/2012, 17:35)Saymon Escreveu: Você não é tão importante pra mim fazer e eu só mando no meu irmão mais novo, sorry.
Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?
Quando eu vou abrir o fórum no meu celular o 3G às vezes demora um pouco pra carregar... Nada demais, mas ajudaria
(15/05/2012, 20:11)xKaiaK Escreveu: Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?
Quando eu vou abrir o fórum no meu celular o 3G às vezes demora um pouco pra carregar... Nada demais, mas ajudaria
farei, to usando elas com 450px de altura, o original tem 900.
acho que se eu cortar pela metade vai te ajudar bastante. farei isso o quanto antes. até lá, não usarei as que não tiverem sido adaptadas ainda.
(15/05/2012, 20:11)xKaiaK Escreveu: Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?
Você sempre pode ignorar as imagens. É exatamente o que eu faço, colocando ||dl.dropbox.com/u/16149640/* como filtro do AdBlock Plus.
(15/05/2012, 20:44)Shiokazu Escreveu: nem é legal, em ambos os sentidos, a merda é que se você não põe senha, é o mesmo que deixar seu sinal publico, e ai o problema é seu.
o sinal fica oscilando e cai o tempo todo, é uma merda. mas é uma alternativa;
Que droga, se mata para roubar e quando consegue a internet é uma merda, mundo injusto.