Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.681
(15/05/2012, 16:50)Shiokazu Escreveu: pode crer, escrevi até uma novel sobre bolos(não, eu realmente escrevi uma novel sobre bolo)

Não duvido... desde que não seja a de 50 mil palavras Icon_lol

Mas sejamos sérios, tudo bem não gostar de bolo... não pretendo censurar efectivamente ninguém por isso, vc apenas estaria se privando de uma experiência gustativa assaz ampla, a ponto de uns shios até acharem que encontraram Deus em uma fatia de bolo de bolo de iogurte com uma delicada camada de cobertura de limão. Icon_e_biggrin

Algum dia quando menos esperar vai aparecer uma fatia que trará de volta o que perdeste.
 #1.682
Estou começando a ver K-on com outros olhos agora...
Então aquelas garotas não estavam perdendo tempo, na verdade estavam ganhando Icon_lol
 #1.683
(15/05/2012, 16:46)leokun Escreveu: Compre todos os bolos bons por aí e de um pedaço que experimentarei, mas até que você não faça isso poderei dizer que não gosto de bolos, pelo menos os que já experimentei e me fez não gostar mais de bolos.

Não compro bolos, como os que são feitos por pessoas próximas ou raramente eu mesmo faço. Bolos de confeitaria são muito enfeitados e/ou cheios de frescura.

Se você estivesse mais perto, até levaria uns bolos pra você, mas até lá continue sem bolos.
 #1.684
Bolos são como animes, tem para todos os gostos.
O shio tem cara que ia curtir o que comi aqui,tem chocolate, gengibre, canela e outras coisas assim, meio ardidinho...as mina pira.
 #1.685
(15/05/2012, 17:28)Saymon Escreveu: Não compro bolos, como os que são feitos por pessoas próximas ou raramente eu mesmo faço. Bolos de confeitaria são muito enfeitados e/ou cheios de frescura.

Se você estivesse mais perto, até levaria uns bolos pra você, mas até lá continue sem bolos.

Esqueci de acrescentar a opção faça todos os bolos ou mande algum familiar seu fazer todos os bolos, desculpa.
 #1.686
(15/05/2012, 17:28)anachan Escreveu: Bolos são como animes, tem para todos os gostos.
O shio tem cara que ia curtir o que comi aqui,tem chocolate, gengibre, canela e outras coisas assim, meio ardidinho...as mina pira.

assim como tem gente que não gosta de bolo, spoilers
 #1.687
Quem for no tópico para votar em A, B e C músicas, votem em Oath Sign e Melissa, deixo a última opção para você escolher.
 #1.688
(15/05/2012, 17:30)leokun Escreveu: Esqueci de acrescentar a opção faça todos os bolos ou mande algum familiar seu fazer todos os bolos, desculpa.

Você não é tão importante pra mim fazer e eu só mando no meu irmão mais novo, sorry.
 #1.689
Uma vez eu tentei fazer um bolo. Bem... deixa pra lá.

É a única porcaria que eu tenho vontade de fazer, mas não consigo.
 #1.690
(15/05/2012, 17:35)Saymon Escreveu: Você não é tão importante pra mim fazer e eu só mando no meu irmão mais novo, sorry.

Essa era é a única maneira para mim provar todos os bolos... estou triste.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes