(06/05/2012, 15:56)Kage Escreveu: Clarice Lispector, por exemplo. Nunca entendi droga nenhunma do que aquela mulher diz. Se é que ela mesmo entende...
É um ótimo exemplo.
(06/05/2012, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: é nao veih, eu prefiro calculo
Eu também.
(06/05/2012, 16:03)Sydonay Escreveu: Só se for física do ensino médio, porque na faculdade Física I e II eu achei o cão (na verdade acho que o problema são os professores). Prefiria ter só aulas de álgebra u.u
Me referia à do ensino médio mesmo.
Física da faculdade tem que estudar feito um fdp. Mas não deixa de ser interessante.
(06/05/2012, 16:17)Sydonay Escreveu: Se passou no 3 o 4 é fácil. Pelo menos eu achei.
A segunda parte dos cursos de cálculo costuma ser bem mais legal.
(06/05/2012, 16:17)Sydonay Escreveu: Se passou no 3 o 4 é fácil. Pelo menos eu achei.
problema pow q os professores q pegaram pra dar aula em Calculo 4, geralmente 90% é reprovada
a primeira media terminou e se o semestre terminasse agora, 100% do povo das 2 turmas seria reprovada, por isso q disse depende do professor
foda veih depender da sorte pra pegar professor bom pra passar é lasca
(06/05/2012, 16:37)Ewerton Tavares Escreveu: problema pow q os professores q pegaram pra dar aula em Calculo 4, geralmente 90% é reprovada
a primeira media terminou e se o semestre terminasse agora, 100% do povo das 2 turmas seria reprovada, por isso q disse depende do professor
foda veih depender da sorte pra pegar professor bom pra passar é lasca
Professor ruim é tenso, a gente acaba tendo que estudar só pelo livro, coisa que não me agrada muito.
Mas não há muito mais que possamos fazer. Só posso lhe desejar boa sorte.
Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.
(06/05/2012, 17:09)Thanos Escreveu: Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.
Por acaso você é professor? O teor da frase indica isso.
Se for em nível universitário pra mim o professor não tem obrigação de explicar tudo direitinho, muito menos de ser um showman. Se ele tira dúvida ele é bom.
(06/05/2012, 17:09)Thanos Escreveu: Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.
sei sei, no meu caso até os coordenadores do curso já tiveram problema com os mesmo professores.. pq será heim??
ele já foi expulso do instituto de engenharia 2 vezes, mas IM continua mandando ele pra lá, pq será né?
até o proprio coordenador da matematica disse q por ele nao ensinaria mais, mas o cara é concursado federal, quem vai tirar?
culpa dos alunos sim, mas nao mascara a incompetência dele
(06/05/2012, 17:20)Ewerton Tavares Escreveu: sei sei, no meu caso até os coordenadores do curso já tiveram problema com os mesmo professores.. pq será heim??
ele já foi expulso do instituto de engenharia 2 vezes, mas IM continua mandando ele pra lá, pq será né?
até o proprio coordenador da matematica disse q por ele nao ensinaria mais, mas o cara é concursado federal, quem vai tirar?
culpa dos alunos sim, mas nao mascara a incompetência dele
Seu caso é pontual, não disse que não existe casos assim. Mas no geral o que falei permanece.