Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.391
(06/05/2012, 15:56)Kage Escreveu: Clarice Lispector, por exemplo. Nunca entendi droga nenhunma do que aquela mulher diz. Se é que ela mesmo entende...

É um ótimo exemplo.

(06/05/2012, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: é nao veih, eu prefiro calculo

Eu também.

(06/05/2012, 16:03)Sydonay Escreveu: Só se for física do ensino médio, porque na faculdade Física I e II eu achei o cão (na verdade acho que o problema são os professores). Prefiria ter só aulas de álgebra u.u

Me referia à do ensino médio mesmo. Icon_lol

Física da faculdade tem que estudar feito um fdp. Mas não deixa de ser interessante.

(06/05/2012, 16:17)Sydonay Escreveu: Se passou no 3 o 4 é fácil. Pelo menos eu achei.

A segunda parte dos cursos de cálculo costuma ser bem mais legal.
 #1.392
(06/05/2012, 16:17)Sydonay Escreveu: Se passou no 3 o 4 é fácil. Pelo menos eu achei.

problema pow q os professores q pegaram pra dar aula em Calculo 4, geralmente 90% é reprovada

a primeira media terminou e se o semestre terminasse agora, 100% do povo das 2 turmas seria reprovada, por isso q disse depende do professor
foda veih depender da sorte pra pegar professor bom pra passar é lasca
 #1.393
(06/05/2012, 16:37)Ewerton Tavares Escreveu: problema pow q os professores q pegaram pra dar aula em Calculo 4, geralmente 90% é reprovada

a primeira media terminou e se o semestre terminasse agora, 100% do povo das 2 turmas seria reprovada, por isso q disse depende do professor
foda veih depender da sorte pra pegar professor bom pra passar é lasca

Professor ruim é tenso, a gente acaba tendo que estudar só pelo livro, coisa que não me agrada muito.
Mas não há muito mais que possamos fazer. Só posso lhe desejar boa sorte.
 #1.394
Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.
 #1.395
(06/05/2012, 17:09)Thanos Escreveu: Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.

Por acaso você é professor? O teor da frase indica isso.
 #1.396
Se for em nível universitário pra mim o professor não tem obrigação de explicar tudo direitinho, muito menos de ser um showman. Se ele tira dúvida ele é bom.

Obs.: Não sou professor.
 #1.397
(06/05/2012, 17:12)rapier Escreveu: Por acaso você é professor? O teor da frase indica isso.

Sim, mas de ensino médio e fundamental.
 #1.398
(06/05/2012, 17:09)Thanos Escreveu: Maioria das reprovações em cursos de ciências e matemática no nível universitário é culpa dos alunos. São acostumados com tudo na boquinha e se ferram, justamente por falta de estudo e independência. Eu acho é pouco.

sei sei, no meu caso até os coordenadores do curso já tiveram problema com os mesmo professores.. pq será heim??
ele já foi expulso do instituto de engenharia 2 vezes, mas IM continua mandando ele pra lá, pq será né?
até o proprio coordenador da matematica disse q por ele nao ensinaria mais, mas o cara é concursado federal, quem vai tirar?

culpa dos alunos sim, mas nao mascara a incompetência dele
 #1.399
(06/05/2012, 17:20)Ewerton Tavares Escreveu: sei sei, no meu caso até os coordenadores do curso já tiveram problema com os mesmo professores.. pq será heim??
ele já foi expulso do instituto de engenharia 2 vezes, mas IM continua mandando ele pra lá, pq será né?
até o proprio coordenador da matematica disse q por ele nao ensinaria mais, mas o cara é concursado federal, quem vai tirar?

culpa dos alunos sim, mas nao mascara a incompetência dele

Seu caso é pontual, não disse que não existe casos assim. Mas no geral o que falei permanece.
 #1.400
(06/05/2012, 17:18)Thanos Escreveu: Sim, mas de ensino médio e fundamental.

O que você pensa sobre alunos do ensino médio?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes