Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shirokuma Cafe


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 06/04/2012, 20:57.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #21
(24/04/2012, 23:04)Bebop Escreveu: Verdade. O coitado só queria compartilhar seus sentimentos.

Tb gostei da preguiça.Icon_e_biggrin

Haha, na hora em que ela se ofereceu pra ir comprar bebida (era bebida, né? Não lembro bem) eu fiquei pensando, "o que? ninguém vai impedir ela?" Icon_lol
Responder
 #22
(25/04/2012, 11:27)Bunny Escreveu: Haha, na hora em que ela se ofereceu pra ir comprar bebida (era bebida, né? Não lembro bem) eu fiquei pensando, "o que? ninguém vai impedir ela?" Icon_lol

Aquele povo do café é meio malvado mesmo. Deixaram o Penguim pagar mico e nem ajudaram a preguiça. Eles ficam sacaneando um ao outro. Sem falar na lhama q não ta nem ai.
Responder
 #23
Eles devem merecer esse selo:

[Imagem: troll_face_seal_of_approval_by_sylphviper-d484zvf.jpg]
Responder
 #24
(25/04/2012, 17:12)nando3d Escreveu: Eles devem merecer esse selo:

[Imagem: troll_face_seal_of_approval_by_sylphviper-d484zvf.jpg]

Sem dúvidas!Icon_lol
Responder
 #25
O terceiro episódio foi o melhor até agora.
Spoiler: Shirokuma cafe Episódio 3  
Um penguim e um urso polar indo ao zoo para ver animes e pagar entreda especial de animais foi de doer. Icon_e_biggrin
Responder
 #26
(26/04/2012, 23:56)Bebop Escreveu: O terceiro episódio foi o melhor até agora.
Spoiler: Shirokuma cafe Episódio 3  
Um penguim e um urso polar indo ao zoo para ver animes e pagar entreda especial de animais foi de doer. Icon_e_biggrin

Spoiler: Ep 3  
Nem tinha me tocado da entrada especial quando assisti Icon_lol

"Não é um urso polar, é um tapete" Icon_lol Nesse episódio deu dó da lhama, não é "fofa" como os outros animais Icon_lol E a paixão do pinguim foi ignorada de novo, malvadeza deles.
Responder
 #27
Animais indo visitar ao zoológico foi bem hilário mesmo. Aliás, o fato desses animais estarem no zoológico apenas trabalhando é ainda mais troll.
O melhor eram as placas de "Proibido ursos polares".

Cada um contado seu problema foi bem legal também. E como gostam da Sasako, pedem a concordância dela e a comparação em tudo.

E pobre Sr.Pinguim, foi trollado de novo. Povo desalmado. Icon_lol

Espero que o amor dele apareça no café. Mas do jeito que o anime é, é capaz dela trollar o Sr.Pinguim também.

[Imagem: tumblr_m35kficByt1qm18qco1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m35kficByt1qm18qco3_500.gif]
Responder
 #28
É pessoal, o penguin é o bode espiatorio da galera do cafe. Torcendo para a sr. Penguin aparecer.Icon_e_smile
Responder
 #29
(28/04/2012, 18:59)Bebop Escreveu: É pessoal, o penguin é o bode espiatorio da galera do cafe. Torcendo para a sra. Penguin aparecer.Icon_e_smile

Que isso rapá. Só se o Sr. Pinguim jogar por outro lado, já que não como diferenciar um pinguim macho de uma fêmea.



Estava pesquisando pra saber a diferença e achei isso:

A diferença entre sexos dos pinguins só pode ser detectada por meio do DNA.

[Imagem: TamsinH-penguin_face.jpg]
Responder
 #30
hsuushaaush.
Falta só participação especial do Tapioca, daí fica perfeito.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes