Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shirokuma Cafe


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 06/04/2012, 20:57.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #11
Temporada dos animes mais excêntricos.
Responder
 #12
Eu amei.
Achei a animação ótima,bem limpa e com cores leves.A ABERTURA É LINDA!
E os dubladores nem se fala.
É um slice of life bom pra caramba de se assistir,dá uma sensação de tranquilidade.Eu não ia assistir esse anime,mas ainda bem que mudei de ideia. /o/
Responder
 #13
Só descobri esse anime pelo tópico daqui do fórum, não tinha visto nada sobre ele antes.
Assisti o primeiro episódio e gostei, como já disseram, tem mesmo um feeling de desenhos infantis, estou decidindo ainda se acompanho ele por completo.
Responder
 #14
(15/04/2012, 22:50)jasque Escreveu: Temporada dos animes mais excêntricos.

Também acho. Icon_rolleyes

Demografia: Josei...vi que é originalmente publicado na Flowers...Quem diria um Josei anime assim.Icon_exclaim
Responder
 #15
OMG
assisti.
coisa mais fofa.
pirei.
nota 10 esse anime estilo desenho da cultura dos anos 90.
Responder
 #16
Estou acompanhando esse anime e curtindo bastante. As piadas são médianas, porém as situações são bem criativas. É um anime para se assistir despreocupado. Vale a pena.Icon_e_smile
Responder
 #17
Episódio 2 foi bastante agradável. Adoro aquela parte em que o Shirokuma confunde a palavra café.

Pinguim-san é meu personagem favorito.
Responder
 #18
(24/04/2012, 17:37)nando3d Escreveu: Episódio 2 foi bastante agradável. Adoro aquela parte em que o Shirokuma confunde a palavra café.

Pinguim-san é meu personagem favorito.

Pinguim-san bebado foi bem surreal.Icon_e_biggrin
Responder
 #19
Fiquei com dó do Pinguim, ninguém dava atenção pros assuntos amorosos da vida dele.
Responder
 #20
(24/04/2012, 22:24)Bunny Escreveu: Fiquei com dó do Pinguim, ninguém dava atenção pros assuntos amorosos da vida dele.

Verdade. O coitado só queria compartilhar seus sentimentos.

Tb gostei da preguiça.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes