Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shirokuma Cafe


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 06/04/2012, 20:57.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #41
Pobre panda. Vítima de um stalker hentai. Icon_lol

Eu achei que o menu especial seria um parfait personalizado pra cada um.

Mais o Shirokuma acabou trollando todo mundo.
Responder
 #42
(07/05/2012, 01:39)nando3d Escreveu: Pobre panda. Vítima de um stalker hentai. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Pensei a mesma coisa
Responder
 #43
(07/05/2012, 01:39)nando3d Escreveu: Pobre panda. Vítima de um stalker hentai. Icon_lol

Eu achei que o menu especial seria um parfait personalizado pra cada um.

Mais o Shirokuma acabou trollando todo mundo.

Bem q o panda mereceu, ele ttem aquele jeitinho dele e a voz meio dúvidosa.Icon_e_smile
Responder
 #44
(07/05/2012, 22:56)Bebop Escreveu: Bem q o panda mereceu, ele ttem aquele jeitinho dele e a voz meio dúvidosa.Icon_e_smile

Mas o panda é um moleque. Vivia na barra da saia da mãe. Não conhece as malícias do mundo.

É um panda inocente Icon_e_biggrin.

Quem é mais duvidoso ali é o Shirokuma :?
Responder
 #45
(07/05/2012, 23:25)nando3d Escreveu: Mas o panda é um moleque. Vivia na barra da saia da mãe. Não conhece as malícias do mundo.

É um panda inocente Icon_e_biggrin.

Quem é mais duvidoso ali é o Shirokuma :?

Shirokuma pega geral
Responder
 #46
Ep 6

Dream Panda não é fofinho como o Panda-kun Icon_lol Aquilo chega até a ser estranho.
Panda agiu como uma mulher na primeira parte, principalmente na hora da balança Icon_lol E ele como bad boy andando de triciclo de criança no finzinho foi o melhor.
Responder
 #47
E o florista é tão gatinho...pena Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(13/05/2012, 21:45)anachan Escreveu: E o florista é tão gatinho...pena Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse florista é tão... Aizen, pelo menos na aparência.
Responder
 #49
(13/05/2012, 21:45)anachan Escreveu: E o florista é tão gatinho...pena Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Imaginem o florista em um momento inticamente romântico com o panda.Icon_eek
Responder
 #50
(16/05/2012, 13:02)Bebop Escreveu: Imaginem o florista em um momento inticamente romântico com o panda.Icon_eek

Aizen pegando um panda :? Me lembrarei disso quando folhear meus mangás de Bleach Icon_e_sad
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes