Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mangás para quem não lê mangá


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #31
(06/04/2012, 22:43)Night Escreveu: Não é bem assim. A Hayashida nunca cancelou Dorohedoro, ela lança um volume novo de 6 em 6 meses com puro ouro. O mangá é bom justamente por isso, ele te dá um tempo para pensar e digerir o que tu leu, porque, acredite em mim, precisa.

Realmente não recomendo para ser uma primeira leitura, até porque mesmo que a pessoa tenha a mente afiada para captar as coisas, ela vai achar o mangá tão bom que o resto vai ser uma leitura desprazerosa.

Nossa, hein Icon_lol

Troque "Urasawa é um tesouro nacional do Japão."
(um ganhador do Pulitzer disse isso)
por "Hayashida é um tesouro nacional do Japão." Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #32
É claro, ela parece a princesa Leia, nada mais justo. Exagerar com esse mangá é bom porque é verdade.
Responder
 #33
Na verdade ela é só um ovo que o Nihei, o galo dos ovos de ouro, cagou.
Responder
 #34
Macunaíma também nasceu cagado e olha ai, é o maior herói que o Brasil tem notícia.
Responder
 #35
(06/04/2012, 22:02)leokun Escreveu: Não entendo o porque em desanimar, sou também fã de Hajime no Ippo e quando quero reler o mangá faço isso em no máximo 2 dias.
Talvez recomendar para um leigo em mangás realmente seja uma missão impossível...

Mas vc relê tudo pq já é fã, além de já ter, provavelmente, visto o anime. Agora, pra um novato que nunca leu nem viu Hajime, vai desanimar, porque ele nunca leu nenhum mangá e de primeira pega um de 970 capítulos...Tem que primeiro mostrar um mais curto(ou o anime de Hajime pra convencer ele a começar por Hajime), aí sim ele vai ler o mangá rapidamente.

(06/04/2012, 22:43)Night Escreveu: Não é bem assim. A Hayashida nunca cancelou Dorohedoro, ela lança um volume novo de 6 em 6 meses com puro ouro. O mangá é bom justamente por isso, ele te dá um tempo para pensar e digerir o que tu leu, porque, acredite em mim, precisa.

Realmente não recomendo para ser uma primeira leitura, até porque mesmo que a pessoa tenha a mente afiada para captar as coisas, ela vai achar o mangá tão bom que o resto vai ser uma leitura desprazerosa.

Como eu só tinha a informação das datas do Mangatraders, não sabia disso. Já que é desse jeito talvez seja uma boa realmente( depois de saber disso já to fazendo o download dele).
Responder
 #36
Um chart

Spoiler:  
[Imagem: mangalist1%2520%25281%2529.jpg]
Responder
 #37
O que fode esse chart é ter Kodomo no Jikan, não entendo o motivo dele estar presente o que me faz suspeitar de alguns outros.

Um dia ainda vou tentar ler ao máximo dessa lista.
Responder
 #38
(09/04/2012, 21:39)Panino Manino Escreveu: O que fode esse chart é ter Kodomo no Jikan, não entendo o motivo dele estar presente o que me faz suspeitar de alguns outros.

Um dia ainda vou tentar ler ao máximo dessa lista.

Nunca li Kodomo No Jikan, então nem sei. Mas tem muita coisa boa aí.
Responder
 #39
(09/04/2012, 21:39)Panino Manino Escreveu: O que fode esse chart é ter Kodomo no Jikan, não entendo o motivo dele estar presente o que me faz suspeitar de alguns outros.

Um dia ainda vou tentar ler ao máximo dessa lista.

E Mirai Nikki, né.

Mas de resto, todos que eu li dai são muito épicos, até o de Pokemon +sério
Responder
 #40
(09/04/2012, 18:30)Thanos Escreveu: Um chart

Spoiler:  
[Imagem: mangalist1%2520%25281%2529.jpg]

Faltou Wolf Guy.
Tem muitos que não li, preciso ler e vou essa semana começar a ler...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes