Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AINOL NOVO 7 ELF - COMO REALIZAR O ROOT?


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #21
(12/04/2012, 20:26)OmegaZeta Escreveu: To querendo usar um Modem 3G que eu tenho aqui... Tu tem idéia de como faz pra funcionar?

infelizmente não faço ideia...
e além de que do que eu sei não são todos os modens 3G que são compatíveis com tablet em questão...

dá uma olhada nisso

http://www.slatedroid.com/topic/28891-bl...ainol-elf/
Responder
 #22
(12/04/2012, 20:34)martec Escreveu: infelizmente não faço ideia...
e além de que do que eu sei não são todos os modens 3G que são compatíveis com tablet em questão...

dá uma olhada nisso

http://www.slatedroid.com/topic/28891-bl...ainol-elf/

Eu instalei o serviço de 3G, mas acho que meu modem não é compatível... Ele não dar sinal de vida...

Mas valew pela ajuda! Alegre
Responder
 #23
Esse forum não funciona com o Tapatalk?

Sempre que entro aqui via Tapatalk aparece a mensagem "O Tapatalk parou"... oO

Deixa pra lá, só precisava de uma versão atualizada. :-D

Sent from my A10 using Tapatalk 2
Responder
 #24
Eu cheguei em casa e eu vou fazer o root a noite, demora muito tempo pra ele atualizar?

Meu ingles é uma porcaria eu não entendi essa parte, pode me ajudar?

5. Press and hold Menu button > connect USB cable > directly after press Power button 5 times.

6. Click Yes when asked to format and the upgrade starts



Att
Responder
 #25
(27/04/2012, 11:20)victorazeved95 Escreveu: Eu cheguei em casa e eu vou fazer o root a noite, demora muito tempo pra ele atualizar?

Meu ingles é uma porcaria eu não entendi essa parte, pode me ajudar?

5. Press and hold Menu button > connect USB cable > directly after press Power button 5 times.

6. Click Yes when asked to format and the upgrade starts

Att

Pressione e segure o botão menu > Conecte cabo USB no PC > aperte 5 vezes o botão liga logo depois da etapa anterior (sim vc terá que continuar segurando o botão menu)

Clique Yes quando te perguntar para formatar e atualização iniciará.
Responder
 #26
eu sou muito beginner, o botão hold menu é aquele da seta?
Responder
 #27
(27/04/2012, 11:43)victorazeved95 Escreveu: eu sou muito beginner, o botão hold menu é aquele da seta?

desculpe...
hold é segurar... não é para estar na frase...
é botão menu... aquele com montes de traços... do lado da casinha...
Responder
 #28
Desculpa eu estar meio assim, é que eu to em shock com ele, por isso eu to preocupado.
Responder
 #29
(27/04/2012, 13:15)victorazeved95 Escreveu: Desculpa eu estar meio assim, é que eu to em shock com ele, por isso eu to preocupado.

sem problema algum...
Responder
 #30
aeee consegui atualizar para a versao 0.6, poderia agora me explicar a atualizar para a 1.1a se não for pedir muito é claro >)
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes