Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AINOL NOVO 7 ELF - COMO REALIZAR O ROOT?


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #11
(10/04/2012, 22:19)OmegaZeta Escreveu: Interessante... Ainda bem que tem esse SD interno, porque só tenho o SD do celular mesmo. Lingua


EDIT: Acho que entendi... O reboot-recovery é só pra reiniciar o tablet. Lingua
Agora fiquei em dúvida... O primeiro link que tu postou o cara manda usar o reboot-recovery... Nos outros links os caras não falam sobre esse script... Qual a necessidade do reboot-recovery?

Antes de sair Clockwork Recovery para elf e aurora. Precisava fazer upgrade via Live Suite... Via cabo USB... É bem chato fazer dessa forma, além de ser bem mais arriscado.

Agora com Clockwork Recovery é uma beleza, instalou uma vez isso, fazer upgrade fica muito mais fácil. Além de ser bem mais seguro. E tbm conta com recurso de backup. Ou seja, vc faz backup, e instala um mod diferente, se não gostou só usar o restore e pronto, volta no estado anterior ao upgrade.
Responder
 #12
(10/04/2012, 22:26)martec Escreveu: Antes de sair Clockwork Recovery para elf e aurora. Precisava fazer upgrade via Live Suite... Via cabo USB... É bem chato fazer dessa forma, além de ser bem mais arriscado.

Agora com Clockwork Recovery é uma beleza, instalou uma vez isso, fazer upgrade fica muito mais fácil. Além de ser bem mais seguro. E tbm conta com recurso de backup. Ou seja, vc faz backup, e instala um mod diferente, se não gostou só usar o restore e pronto, volta no estado anterior ao upgrade.

Essa do backup é legal! Alegre

Só uma última dúvida... A versão 1.1a do Aurora tá funcionando legal no ELF, né? Porque parece que antes só funcionava a versão 0.8.
Responder
 #13
(10/04/2012, 22:30)OmegaZeta Escreveu: Essa do backup é legal! Alegre

Só uma última dúvida... A versão 1.1a do Aurora tá funcionando legal no ELF, né? Porque parece que antes só funcionava a versão 0.8.

todos lá lançado em Clockwork Recovery é compatível... inclusive 0.9, 1.0 etc...
Responder
 #14
Acabei não entendendo, atualizar pelo live suite é mais arriscado?
Responder
 #15
(11/04/2012, 14:19)victorazeved95 Escreveu: Acabei não entendendo, atualizar pelo live suite é mais arriscado?

sim...
tanto que disse para ti fazer no notebook...
pq não pode ocorrer interrupção durante upgrade...
Responder
 #16
Mas se não houver ainda sim tem algum risco?
Responder
 #17
(11/04/2012, 14:53)victorazeved95 Escreveu: Mas se não houver ainda sim tem algum risco?

todo upgrade tem risco...
se ocorrer mal contato do cabo... vc puxar cabo sem querer...
o computador que vc esta usando para upgrade travar etc...
Responder
 #18
Já recebi e já instalei as atualizações...

O tablet é poderoso mesmo... Eu gostei muito do bichinho! Alegre

Pena que tive que pagar 132 reais de imposto. =/
Responder
 #19
(12/04/2012, 17:44)OmegaZeta Escreveu: Já recebi e já instalei as atualizações...

O tablet é poderoso mesmo... Eu gostei muito do bichinho! Alegre

Pena que tive que pagar 132 reais de imposto. =/

que ótimo...
qualquer coisa estamos a disposição...

Tablet praticamente não passa sem pagar o imposto... ainda mais depois de fevereiro...
Responder
 #20
(12/04/2012, 17:48)martec Escreveu: que ótimo...
qualquer coisa estamos a disposição...

Tablet praticamente não passa sem pagar o imposto... ainda mais depois de fevereiro...

To querendo usar um Modem 3G que eu tenho aqui... Tu tem idéia de como faz pra funcionar?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes