Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Episódio 61:

Eu simplemente amo esse anime!
Foi tão bom ver o Pico realmente preocupado com a situação! Ele até mudou de roupa, fez a barba, colocou gravata... só pra acompanhar a chegada dos astronautas.
Ai, ai, o retorno do meu Hibitinho! Foi emocionante! Ele comandando tudo dentro da nave! Lindo demais! E só no olhar tranquilizando os outros astronautas. Como é lindo esse menino, meu astronauta bishounen!
Mas é foda, acho que a reentrada é pior que a saída da atmosfera. O Mutta tava nervoso. Eu também. O Pico também...
E que lindo quando o paraquedas abriu perfeitamente! E o Mutta segurando o bonequinho dentro do bolso! XD
Quando ele encotrou o Mutta deu vontade de abraçar o monitor!
Episódio maravilhoso! Emociontante! Valeu!

[Imagem: GifAnimado506_zps63d7303e.gif]
Responder
Responder
pois é né... não tem como levar alguém desse anime sem dar uma dor daquelas Icon_cry mas veremos como vão ser as coisas, eu particularmente prefiro as mortes do tipo satisfação e alívio xD

mutta ganhando a kawaii da serika só intermediando kkk
Responder
Ep.62

Caramba, sabia que algo aconteceria com a Sharon. Só de imaginar os episódios futuros, já bateu aquela deprê característica de alguns animes, na qual vc se importa com os personagens. Icon_e_sad
Responder
Ep.62
Depois que a Amanti falou sobre o que se tratava a previsão dela logo relacionei a Sharon, mas não esperava que fosse dito tão rapidamente
Episódios tensos estão por vir, muito tenso...adoro '-'
Responder
Responder
Ah cara... na boa... é por isso que nesse anime eu odeio ver 1 episódio por semana pqp... Pareceu aqueles animes de 3 minutos por episódio...

Diferente dos outros que eu quero assistir sempre o mais rápido possível, eu sempre tento enrolar o máximo possível ou pra ver mais episódios seguidos ou no sentimento de deixar o melhor pro final, mas uma hora não aguento e acabo assistindo.

Ep.62

Acho que era previsível que fosse a Sharon na previsão da Amanti, eu sequer tinha pensado na possibilidade de ser os pais do Mutta a ficarem doente, e parece que vai ser algo bem sério...  

Vamos ver como vai ficar isso, dá pra esperar uma história sensacional em cima disso.
Responder
Ep 58 a 62
Com sempre todo mundo é brother nesse anime sabia que o Vince no fundo era gente boa e o Pico então melhor coemtário do pico foi sobre a gravata e finalmente ele pode folgar a dele...
Agora o cara que fazer agente passar por momentos de ansiedade falando sobre a Sharon vai ser tenso esse arco agora Icon_cry
Responder
63: e pelo que parece a sharon ta com a mesma doença do pai da serika

que droga, triste aqui Icon_cry
Responder
Ep.63
Isso vai ser bem difícil...nunca imaginaria que a Sharon iria ficar com a mesma doença que o pai da Serika
Vou começar preparar o coração aqui
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes