Eu acho legal esses momentos de teste do Mutta. Ele sempre consegue escapar porque já tinha passado por isso. O anime sabe aproveitar cada coisa que já passou.
Achei interessante o passado do Vince e do Pico. Resta saber o que aconteceu com o amigo deles.
Interessante mesmo o passado do Vince e do Pico. Eles eram garotos normais. Só gostavam do espaço. É foda quando temos sonhos difíceis que poucas pessoas conseguem realizar por morar num lugar menos propício ou quando não se tem o apoio da família. Que desânimo ter que seguir os paradigmas da sociedade pra dizer que "se deu bem na vida"... como mais ou menos o que vivemos aqui em nosso país como ser funcionário público, casar, ter filhos, gostar de coisas como BBB e novelas, ouvir sertanejo e funk... é uma tremenda chatisse! E quando gostamos e temos interesses diferentes da maioria do "povão", ainda nos acham imbecis. Como no caso dos três amigos Vince, Pico e Rick. E ainda por cima, o professor consegue broxar totalmente o sonho deles... ao invés de incentivar e dar apoio. Nossa, desesperador. Por falar em Rick, até que ele era bonitnho, digno do título "bishounen"! Gostei da frase dele: "Quem se importa com o que pensa um professor que nunca lançou um foguete?". Ele era o mais animado deles.
Agora vem a pergunta: o que aconteceu com o Rick? Algo relacionado com o que o Vince disse no preview? De que ele e Pico se arrependeriam "desse dia" pelo resto de suas vidas?
Episódio bem triste. Sabia que algo iria acontecer com o Rick, mas da forma que foi feita, foi bem emocionante quando Pico e Vince receberam a notícia e foram ver o corpo
Voltando a competição, quero ver como vão resolver o problema do chão molhado.