Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Ep.63

Haja coração! Esse anime é bem feito demais.

Quando a Serika percebeu o celular estragado da Tia Sharon e associou a lembrança de que o mesmo tinha ocorrido com seu pai, minha cabeça explodiu.
Pelo visto, a Sharon tem a mesma doença rara do pai da Serika. E como a Serika é fã dela e o sonho dele era ser médica e usar a Estação Espacial Internacional pra testar os remédios para o pai dela, que infelizmente já faleceu, a Tia Sharon passa a ser uma prioridade para ela se tornar logo astronauta. E claro, para o Nanba também.
Responder
Episódio 63:

"Agora pegue essa caixa cheia de livros e estude em três dias." Mais ou menos isso pra se pilotar um jato!
Então tiozinho "Einstein" (Daniel Morrison) também nomeu um asteróide com o nome da falecida esposa dele. Todos dividem uma certa ligação no anime, né? Acabam se identificando com outro, gostando e fazendo as mesmas coisas que o outro... como previ, ele vai ser um dos colaboradores para o projeto da Sharon. Esse cara é gente boa e vai com certeza ter um papel importante.
Mas tô com uma peninha da Sharon derrubando as coisas, tadinha. Poxa... E quando ela encontra com o Hibito é tão lindo! Eu quis abraçar o monitor nessa parte! E ele é muito atento, mesmo antes de falarem qualquer coisa, ele já percebeu algo de errado ao apertar a mão da Sharon... ai, ai.
Eu pensei que ela não ia derrubar os copos que pegou no balcão dessa vez. Mas não é que ela até caiu? Ai, senhor...
É, e o negócio vai ser mais tenso do que eu pensava... a Sharon tá com a mesma doença do pai da Serika! Vocês querem acabar comigo? Agora não serão só o Hibito e o Mutta que sofrerão, mas a Serika também! E mesmo sentado em outra mesa, Hibito tava atento ao que acontecia ali!
Ai, senhor...
Uchuu Kyodai é bom demais, mas a gente sofre, viu?

[Imagem: GifAnimado241.gif]
Responder
64: tristeza do inicio ao fim, pqp Icon_cry

mas próximo episódio volta ao ritmo normal, graças a brodagem no final do 64
Responder
Impossível não shippar a Serika e o Mutta!! E próximo episódio começa a saga do velhinho mais Brother ever.
Responder
63 

Master piece!!
Não à toa nós votamos nesse anime em dezembroWub

aguardando o 64
Responder
epi 64: depressão define ainda mais pra quem perdeu uma amiga pra câncer cerebral que teve desenvolvimento parecido.

foi difícil terminar de ver ;_; mas foi foda como sempre. quando UK dá de ser deprê, é de dilacerar...Icon_e_sad

a frase piece of cake ganhando outro nível de importância
Responder
Ep.64
It's a piece of cake!
Responder
Ep.64

Eu não canso de dizer o quanto esse anime é perfeito.
Bom, me emocionei durante o episódio inteiro. Não tem como, a relação do Mutta com a tia Sharon é maior até que com a mãe dele.
Outro ponto bem legal é ver que a interação entre o Mutta e a Serika vem crescendo de forma tão natural, que se um dia eles virarem um casal, não será uma surpresa.
Agora é torcer para todo mundo não perder a linha e cumprirem a promessa feita a tia Sharon.

[Imagem: 1013805_540582169334995_175835036_n.jpg]
Responder
Responder
Meio tarde pra avisar, mas não teve UK 65 essa semana.

Mas na próxima semana, devemos ter OP e ED novas.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes