Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Ep.6
Episódio maravilhoso
As ideias do Mutta são muito boas, espero que eles passem nesse teste!
Responder
Episódio 57

[Imagem: N7ciTBX.jpg]

Me lembrou aqueles videos dos japoneses dobrando camisas em segundos

Engraçado como essa disputa lembra aquelas disputas do discovery channel.

Sdds imagem do espaço da semana
Responder
Responder
Epi 58:

BRODAGEM

fim.

quero ver a conclusão desse flashback
Responder
Ep.58

Eu acho legal esses momentos de teste do Mutta. Ele sempre consegue escapar porque já tinha passado por isso. O anime sabe aproveitar cada coisa que já passou.
Achei interessante o passado do Vince e do Pico. Resta saber o que aconteceu com o amigo deles.
Responder
Episódio 58:

Interessante mesmo o passado do Vince e do Pico. Eles eram garotos normais. Só gostavam do espaço. É foda quando temos sonhos difíceis que poucas pessoas conseguem realizar por morar num lugar menos propício ou quando não se tem o apoio da família. Que desânimo ter que seguir os paradigmas da sociedade pra dizer que "se deu bem na vida"... como mais ou menos o que vivemos aqui em nosso país como ser funcionário público, casar, ter filhos, gostar de coisas como BBB e novelas, ouvir sertanejo e funk... é uma tremenda chatisse! E quando gostamos e temos interesses diferentes da maioria do "povão", ainda nos acham imbecis. Como no caso dos três amigos Vince, Pico e Rick. E ainda por cima, o professor consegue broxar totalmente o sonho deles... ao invés de incentivar e dar apoio. Nossa, desesperador. Por falar em Rick, até que ele era bonitnho, digno do título "bishounen"! Gostei da frase dele: "Quem se importa com o que pensa um professor que nunca lançou um foguete?". Ele era o mais animado deles.
Agora vem a pergunta: o que aconteceu com o Rick? Algo relacionado com o que o Vince disse no preview? De que ele e Pico se arrependeriam "desse dia" pelo resto de suas vidas?
Responder
Space brothers tem cinco vezes mais potencial do que qualquer livro de auto ajuda e é bom.

Sérião, sempre que to meio triste com algo esse anime me anima de alguma forma.
Responder
(24/05/2013, 12:46)SuperKei Escreveu: Space brothers tem cinco vezes mais potencial do que qualquer livro de auto ajuda e é bom.

Falou tudo meu brother!
Responder
Ep. 58-59
Muito triste o passado do Vince e do Pico, pior que eu gostei tanto do Rick Icon_cry
Bom, acho que eles vão conseguir passar na competição!
Responder
Ep.59

Episódio bem triste. Sabia que algo iria acontecer com o Rick, mas da forma que foi feita, foi bem emocionante quando Pico e Vince receberam a notícia e foram ver o corpo Icon_e_sad

Voltando a competição, quero ver como vão resolver o problema do chão molhado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes