Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #71
(30/03/2012, 22:31)Hakumen Escreveu: Aproveitando que eu não sou o único horroroso aqui!
Postarei a minha também !
Spoiler:  
[Imagem: harhary.jpg]

Parece o Azagal do Jovem Nerd Icon_lol

Cara de mau... respect.
Responder
 #72
(30/03/2012, 23:41)Lucas Medeiros Escreveu: Parece o Azagal do Jovem Nerd Icon_lol

Cara de mau... respect.

Verdade, eu não mexeria com ele Icon_lol
Responder
 #73
Se alguém vazar alguma foto minha eu deixo que postem aqui, caso contrário, só ao vivo igual o Panino.
Responder
 #74
(30/03/2012, 23:06)anachan Escreveu: Vcs acham crossplay tão estranho assim? Icon_lol


Valinor!!!Eu participava muito lá no começo dos anos 2000...nem lembro pq parei de ir...acho que quando teve uma debandada em massa uma época...mas era muito legal.

Ano 2000? Nussa... faz tempo mesmo. Estou ativo lá, desde 2005. Ultimamente tenho postado na área de Animes e mangás da Valinor porque acabei virando um tipo de killer posts na Área Tolkien e assustando quem era mais novo... mas de vez em quando dou uma opinada por lá.

Se não me engano, foi em 2009 ou 2010 que ocorreu um apagão nos servidores da Valinor que acabou deletando 6 meses de posts e tópicos. Foi tensa a situação.
Responder
 #75
Cadê as fotos?
Pessoal daqui é celebridade ou algo do tipo?
Responder
 #76
Cara, não tem ninguém aqui mostrando a droga da foto.
Além disso eu tenho vergonha... Icon_redface Icon_lol
Responder
 #77
(30/03/2012, 23:25)mirukage Escreveu: Eu imagino uma voz como Yui Horie quando eu leio seus posts. Icon_e_smile


Oh *-* a Hanekawa-sama...acho que é a única personagem que conheço dela, vendo a lista do MAL Icon_lol
Mas adorei, é minha favorita de Bake Icon_lol

(01/04/2012, 21:02)Elring Escreveu: Se não me engano, foi em 2009 ou 2010 que ocorreu um apagão nos servidores da Valinor que acabou deletando 6 meses de posts e tópicos. Foi tensa a situação.

Nossa, tenso mesmo...mas legal saber que o fórum ainda existe, praticamente uma geração depois...acho que vou dar uma stalkeada por lá...

(02/04/2012, 13:04)Kage Escreveu: Cara, não tem ninguém aqui mostrando a droga da foto.
Além disso eu tenho vergonha... Icon_redface Icon_lol

Só eu e o Hakumen, mas o Luffles criou o tópico e disse que 'só não queria ser o primeiro'. Tô na espera agora! Icon_lol
Responder
 #78
a maioria tem vergonha ou se acha feio.

eu ia postar a aloprações da AF, mas não rola esse ano, rolaria mas, enfim, falhei.

quem sabe se no fim do ano role algo worthy taking photos eh? - trap.
Responder
 #79
(02/04/2012, 17:22)Shiokazu Escreveu: a maioria tem vergonha ou se acha feio.

eu ia postar a aloprações da AF, mas não rola esse ano, rolaria mas, enfim, falhei.

quem sabe se no fim do ano role algo worthy taking photos eh? - trap.

Vai lá seu fdp. Eu vou, os mlk zika tudo vão, só você ai gordiano no nordeste.
Responder
 #80
Vocês vão no AF esse ano?
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes