Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 27/03/2012, 13:10.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #41
ué...

anachan não é de ctba?
não tem gvt ai?
Responder
 #42
Tenho sim, é que não me doubem com torrent mesmo ^^''
Eu não gosto dele nem ele de mim. Icon_twisted
Responder
 #43
(24/04/2012, 13:57)anachan Escreveu: Tenho sim, é que não me doubem com torrent mesmo ^^''
Eu não gosto dele nem ele de mim. Icon_twisted

Aprenda a gostar, não vai se arrepender. É mais simples do que parece, muita gente tem preconceito sem saber direito o que é.

Qualquer pessoa assim que aprender a usar, não vai largar mais acredite.

Tenho GVT e sempre baixo no máximo da minha conexão usando torrent.
Responder
 #44
Puta exagero a moça queimar o próprio rosto pelo amor. Icon_eek

Fujiko continua charmosa. Icon_cool
Responder
 #45
Detalhe deste episódio. Pegaram cantoras de operas reais para fazer as partes cantadas.
Responder
 #46
(27/04/2012, 21:43)Thanos Escreveu: Detalhe deste episódio. Pegaram cantoras de operas reais para fazer as partes cantadas.

Isso foi magnífico.
Responder
 #47
EP 6

Wow, que episódio. Candidato a um dos melhores da temporada.

E um episódio com yuri+Mine Fujiko não pode ser nada menos que espetacular. Mas tudo foi feito com classe e a aparição do Zenigata e Lupin foram excelentes mesmo que curtas.

Fanservice neste episódio foi muito bom (como quase qualquer fanservice envolvendo a Fujiko).
Responder
 #48
(10/05/2012, 14:33)Thanos Escreveu: EP 6

Wow, que episódio. Candidato a um dos melhores da temporada.

E um episódio com yuri+Mine Fujiko não pode ser nada menos que espetacular. Mas tudo foi feito com classe e a aparição do Zenigata e Lupin foram excelentes mesmo que curtas.

Fanservice neste episódio foi muito bom (como quase qualquer fanservice envolvendo a Fujiko).

Gostei do beijo yuri. O dia hoje foi bom, primeiro foi em Upotte, depois em Lupin. Altos sangramentos nasais Icon_lol.

Só foi paia a segunda parte. Não tivemos um yuri mais apimentado por que era trap :?

Apesar, eu gostei mais do 5, na pirâmide. Jigen Daisuke é um dos personagens que eu mais gosto.

[Imagem: lupinthethirdminefujiko.jpg]
Responder
 #49
Vi até o 5...pessoal curte um super drama romântico nesse anime...primeiro a história do guarda-costas, depois a cantora...
Juntar o Lupin + Fujiko + Daisuke na pirâmide foi epic win.
Acho que a Fujiko ficaria bem em um filme live-action, mas teria que ser cinema ocidental.
Responder
 #50
(14/05/2012, 10:41)anachan Escreveu: Vi até o 5...pessoal curte um super drama romântico nesse anime...primeiro a história do guarda-costas, depois a cantora...
Juntar o Lupin + Fujiko + Daisuke na pirâmide foi epic win.
Acho que a Fujiko ficaria bem em um filme live-action, mas teria que ser cinema ocidental.

hahahaha
imagina uma atriz japa peladona lutando toda desinibida.Icon_lol
Tem que ser filme ocidental mesmo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes