Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 27/03/2012, 13:10.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #31
E que pareceu protecionismo do roteirista.
A cena da cadeia era bem mais legal, por que La.
Eles tinham "noção" do que acontecia.
Responder
 #32
Sim foi protecionismo. Mas é como falei, a regra dos capangas buchas. Não espere realidade.
Responder
 #33
Mais um anime que eu gostei...pelo visto essa temporada será a primeira que estou pegando animes de balde XD
Responder
 #34
Muito bom esse primeiro episódio!!!
Lupin e Fujiko dupla explosiva Icon_lol
Gostei muito do design também.
Ela sim sabe lutar pelada com classe! Icon_cool
Responder
 #35
Eu que nunca tinha visto um Lupin, me amarrei no anime.

O traço é diferente de tudo que já vi, a animação é muito bem feita, a trilha sonora é magnifica, a dublagem impecável e o enredo que me prendeu do começo ao fim.

Goste do Lupin, é um cara de personalidade. E a Fujiko soube passar sensualidade. Eu seria facilmente enganado por ela Icon_lol
Responder
 #36
Pra quem quer achar em português, o Sakura Animes tá upando rápido, de um fansub chamado Start.
Responder
 #37
Não seria melhor baixar pelo Start fansub?
Responder
 #38
Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...
Responder
 #39
(23/04/2012, 17:25)anachan Escreveu: Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...

Se você procura um bom site de reencode, tem o anbient. Para mim é o melhor site de reencode, mas no anbient não é reencode em mp4, é em MKV, aconselho você a baixar pelo anbient, o arquivo não é pesado, tem por volta de 100MB, a qualidade é boa.
Responder
 #40
(23/04/2012, 17:25)anachan Escreveu: Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...

Na Animakai tem reencodado em mp4
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes