Eu que nunca tinha visto um Lupin, me amarrei no anime.
O traço é diferente de tudo que já vi, a animação é muito bem feita, a trilha sonora é magnifica, a dublagem impecável e o enredo que me prendeu do começo ao fim.
Goste do Lupin, é um cara de personalidade. E a Fujiko soube passar sensualidade. Eu seria facilmente enganado por ela
Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...
(23/04/2012, 17:25)anachan Escreveu: Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...
Se você procura um bom site de reencode, tem o anbient. Para mim é o melhor site de reencode, mas no anbient não é reencode em mp4, é em MKV, aconselho você a baixar pelo anbient, o arquivo não é pesado, tem por volta de 100MB, a qualidade é boa.
(23/04/2012, 17:25)anachan Escreveu: Eu não baixo por torrent, o fansub normalmente é torrent. E baixo mp4, não mkv. E tá meio dificil de achar mesmo em site de reencode, e tão demorando pra colocar...