Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 27/03/2012, 13:10.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #11
Muito serviço para fãs...Ainda boto fé, por causa do diretor e roteirista...
:?
Responder
 #12
Esse video é a abertura do anime???
Que doido...!Muito dorgas. Mas nada que me faça criar preconceito com o anime.
Responder
 #13
O anime só está respeitando o material original. E o principal deste Lupin é uma mulher.
Responder
 #14
Dei uma olhada no raw e a arte é muito boa, diferente, bem do estilo do mangá, mas muito bonita e bem feita. A trilha sonora é toda jazz (o produtor musical é o Shinichiro Watanabe o diretor de Apollon). Tem bem o clima de Lupin.
Responder
 #15
Muito foda.

Esperando sair legendado.

Já vi um episódio do Lupin antigo uma vez.
Responder
 #16
Acabei de ver legendado, e era o que esperava.

Arte, direção, roteiro, seiyuus tudo excelente e em altíssimo nível (também com este staff). A arte diferente contribui para todo clima que um anime de Lupin tem que ter. E uma focado na Fujiko é claro que tinha que ter muito erotismo por definição.

Subiu para primeiro na minha lista da temporada. Acho que só Apollon pode tomar este lugar.
Responder
 #17
(05/04/2012, 18:35)Thanos Escreveu: Acabei de ver legendado, e era o que esperava.
Cara, um dos lançamentos mais esperado por mim! Lupin sempre será lembrado ^^

você assistiu legendado em inglês? - Pelo jeito terei que apelar para os subbs gringos ><
Responder
 #18
(06/04/2012, 00:26)Daicon Escreveu: Cara, um dos lançamentos mais esperado por mim! Lupin sempre será lembrado ^^

você assistiu legendado em inglês? - Pelo jeito terei que apelar para os subbs gringos ><

Sim, em inglês.
Responder
 #19
(05/04/2012, 18:35)Thanos Escreveu: Acabei de ver legendado, e era o que esperava.

Arte, direção, roteiro, seiyuus tudo excelente e em altíssimo nível (também com este staff). A arte diferente contribui para todo clima que um anime de Lupin tem que ter. E uma focado na Fujiko é claro que tinha que ter muito erotismo por definição.

Subiu para primeiro na minha lista da temporada. Acho que só Apollon pode tomar este lugar.
Pelo visto meus temores não sé realizaram.
Mas existe uma justificativa para isso?
Responder
 #20
(06/04/2012, 00:34)transmetropolitan Escreveu: Pelo visto meus temores não sé realizaram.
Mas existe uma justificativa para isso?

Como assim?

O anime conta com o Lupin conheceu a Fujiko e fez ela de um dos membros de sua gangue.

Ela é uma femme fatale que usa de sua beleza como principal arma desde sempre. Então é natural que tenha muito erotismo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes