Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicações de animes?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Boas!

Depois de perguntar a amigos, Yahoo Respostas e até passar muuuito tempo navegando no anbient atrás de algo que me interessasse, tive a genial (nem tanto) ideia de vir pedir ajuda a quem entende do assunto. Eu pensava que já tinha assistido muito anime... aí me registrei na Subete. Eu to pedindo por indicação porque não gosto de assistir todo e qualquer anime. Eu tenho aquelas preferências sabem? Prefiro uns que tem características em comum e tal... vamo lá.

Em primeiro lugar, tava atrás de algo curto. Pode ainda ter outras temporadas planejadas ou já ter terminado mesmo, mas dos longos não me interessei por nada. Curto animes inteligentes, tipo Death Note, Steins;Gate, Code Geass e Bakuman, mas também gosto da boa e velha pancadaria, tipo One Piece, Dragon Ball, Psyren e Gintama (em certos arcos, aqueles episódios genéricos eu nunca assisto). O que eu realmente não curto são aqueles focados na comédia (Lucky Star), romance (Love Hina) ou ambos. Já tentei assistir e alguns até me prenderam um pouco, mas quando chego no mais atual, passa-se um dia ou dois e nunca mais tenho vontade de ver o resto, mesmo que eu lembre.

Acho muito show quando o anime consegue fechar a história, ligar pontos, ser coerente. Uma coisa muito comum em histórias boas de verdade, mas que tem mangakás/escritos de novels que insistem em não fazer e só jogar as coisas aleatoriamente (cofcofbleachnarutoreborncofcof). E eu to falando isso porque, por incrível que pareça, é muito mais difícil achar esses animes coerentes do que esses feitos de qualquer jeito.

Também gosto que a história tenha um pouco de romance... que o protagonista consiga alguma dona no final, ou vice-versa. Eu não aguento os que focam no romance, mas sei lá, se não tem, eu acho que fica faltando aquele algo a mais... um tempero. É como comer pizza sem orégano; eu como, mas iria ficar muito mais gostosa se tivesse o orégano. Ah cara, eu adoro pizza...

Não procurei pesquisar porque eu acho que isso é algo muito subjetivo... acho que ninguém curte animes exatamente da mesma forma que eu. Então, fica o tópico. Alguma indicação?

Valeu.
Responder
 #2
Que tal aproveitar para descobrir alguns animes que você não assistiria se ninguém te dissesse que existe e recomendasse?

Haibane Renmei
Kino no Tabi
Responder
 #3
Trapeze
Revolutionary Girl Utena
The Tatami Galaxy
Citar:Também gosto que a história tenha um pouco de romance... que o protagonista consiga alguma dona no final, ou vice-versa. Eu não aguento os que focam no romance, mas sei lá, se não tem, eu acho que fica faltando aquele algo a mais... um tempero. É como comer pizza sem orégano; eu como, mas iria ficar muito mais gostosa se tivesse o orégano. Ah cara, eu adoro pizza...
Kare Kano
Icon_rolleyes
Responder
 #4
Eu o farei porque ouvi falar muito bem de Kino no Tabi em certos posts aqui do fórum (embora não me lembrasse o nome antes de você falar, muito menos quais posts).

Mas sim, eu já tentei, e não deu certo. Por isso que to pedindo indicações.

@EDIT: Já adicionei esses ao TXT trans. Vou ler a sinopse e decidir se tiro algum ou vejo todos. Brigadão!
Responder
 #5
(23/03/2012, 22:30)Luffles Escreveu: Mas sim, eu já tentei, e não deu certo. Por isso que to pedindo indicações.

Aqui estão:

(23/03/2012, 22:29)transmetropolitan Escreveu: Trapeze
Revolutionary Girl Utena
The Tatami Galaxy
Responder
 #6
Hmm, já viu Higashi no Eden? É curto (11 epis!), tem ação e um pouco de romance, eee... sei lá, me agrada, haha.
Responder
 #7
Eu vi! Higashi é realmente bom! Eu achei interessante como a coisa se desenvolveu...

Mas também achei o final pouco conclusivo, inclusive tava pensando, a alguns minutos e antes de criar esse tópico, em ir procurar ver se tinha segunda temporada.

@Panino:
Vou dar uma olhada nos seus também. Como no pouco tempo que to aqui já percebi que você consegue colocar defeito em tudo, tem que ser muito bom pra você recomendar.
Responder
 #8
Acho que vc ia gostar de Kaiji. São duas temporadas de 26 epis, mas...
Responder
 #9
Vou anotar, mas o negócio aqui tá mais rápido que chat no MSN. Ainda não li nem uma sinopse. No YR só tinha recebido respostas com os mesmos animes de sempre: naruto, one piece, fullmetal, claymore... pessoal não troca a fita lá.
Responder
 #10
Higashi tem dois filmes!... que por sinal não vi - ainda (meio atrasada? total atrasada).
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes