Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicações de animes?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
As indicações do Panino são boas, mas baseado nas suas preferências duvido que vá gostar.

Mas assiste assim mesmo.
Responder
 #12
Mawaru Penguindrum é bem legal, não sei se você gosta de, hm, coisas mais ~loucas, mas é bem bacaninha. 24 episódios e pinguins, uma simpática combinação.
Responder
 #13
Romance... Vê Honey & Clover.

Eu se fosse você tentava ver alguns animes estilo os do Noitamina, como Mononoke.
Responder
 #14
Deu um bug doidão aqui no fórum o_o'. Posts novos se mesclaram com antigos... ai fui tentar ajeitar e só ia piorando, até que apaguei o antigo e o novo.

Haibane Renmei eu achei... legalzinha a sinopse. Vou ver, mas não espero muita coisa... já Kino no Tabi... bem... MEU DEUS! Eu tinha achado esse a dias no anbient, mas acabei fechando a página sem anotar o nome! E aí fiquei procurando por ele, finalmente achei! Brigadão!

Sobre o dos pinguins... eu assisti uns 200 episódios de Gintama, que é um dos animes mais non-sense que eu já vi. E sinceramente, detestava os episódios que só tinham comédia e non-sense. Chegou um ponto em que eu esperava lançar só os arcos (que são ótimos) e pular os outros. Se ele for desse jeito, não vou ver. Já tentei várias vezes o gênero e nunca gosto.

@EDIT: Não adianta, eu não gosto de romance. Mas Mononoke já tá anotado. Anime pra ver é o que não falta agora, se não cortar nada... valeu.
Responder
 #15
Se quer romance, e curto, tente Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora.
É um romance com draminha curtinho e só tem 6 episódios.

Na mesma linha tem REC que é ótimo.
É como um filme, 9 episódios de 12 minutos.

(23/03/2012, 22:46)Luffles Escreveu: Haibane Renmei eu achei... legalzinha a sinopse. Vou ver, mas não espero muita coisa... já Kino no Tabi... bem... MEU DEUS! Eu tinha a

Kino são várias historinhas interessantes, te dá o que pensar.
Haibane é Black Rock Shooter, só que fazendo sentido.
Responder
 #16
Eu agradeço as recomendações de romance, mas o que estou dizendo é que eu não consigo gostar de animes SOMENTE de romance. Pode ter romance na história, mas eu acho que romance é tempero. E eu não como só tempero.

Sobre Kino, foi exatamente isso que eu pensei quando li a sinopse. Não é um enredo "preso", uma história linear. É subjetivo, a vida do cara parece ocorrer naturalmente, e as coisas vão acontecendo. É uma das coisas que eu mais adoro em One Piece (embora ele queira ser o Rei dos Piratas, a história não foca só nisso, os Chapéu de Palha tem muitas, muitas aventuras paralelas que acabam acontecendo naturalmente enquanto tentam alcançar seus objetivos).
Responder
 #17
REC que eu falei - anbient

VoCê disse não gostar de romance só romance, então ele pode te satisfazer.
É definitivamente romance, mas tá, "depois que ele começou, como vivemos nossa vida juntos?". Algo assim.
Responder
 #18
(23/03/2012, 22:53)Luffles Escreveu: Eu agradeço as recomendações de romance, mas o que estou dizendo é que eu não consigo gostar de animes SOMENTE de romance. Pode ter romance na história, mas eu acho que romance é tempero. E eu não como só tempero.

Sobre Kino, foi exatamente isso que eu pensei quando li a sinopse. Não é um enredo "preso", uma história linear. É subjetivo, a vida do cara parece ocorrer naturalmente, e as coisas vão acontecendo. É uma das coisas que eu mais adoro em One Piece (embora ele queira ser o Rei dos Piratas, a história não foca só nisso, os Chapéu de Palha tem muitas, muitas aventuras paralelas que acabam acontecendo naturalmente enquanto tentam alcançar seus objetivos).

aproveite que tem tempo para assistir e assista Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e BakemonoGatari...
Pq é ruim ouvir dizer que apenas adaptações de mangá prestam e de LN não prestar é meio chato...
a não ser que vc já assistiu esses, se não tente dar chance...
Responder
 #19
Acho que vou ver Haibane mais uma vez, assisti o 1º epi há um tempo atrás e lembro que pausava direto de tão chato que era, e isso porque sou bem paciente, aí desisti.
Responder
 #20
Vou dar uma olhada em REC, não custa nada. Talvez seja o primeiro do gênero que realmente me divirta (comédia romântica, não citei, mas achei que ficava subentendido). Suzumiya já assisti todo. Foi assistível. A parte mais interessante foi aquela em que eles entram no mundo dos sonhos. BakemonoGatari eu já tava pensando em assistir.

Alguns eu risquei: Revolucionary Girl e Tantem Galaxy (algo assim). Não gostei deles. Trapezio eu achei legal, me lembrou Dr. House! Aliás, achei todos os outros bons. Um que eu pensei que ia ser uma droga, Mawaru Penguindrum, que a MadokaSucks me recomendou, acabou sendo interessante. Mononoke Hime me parece bem brasileiro. Pra você ver... até um próprio brasileiro enxerga seu pais como um país de índios lol. Mas ué, eu tenho amigo indígena...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes