Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #21
Ele dentro do gênero dele surpreender a quem assiste com boas cenas.
Responder
 #22
Uma obra genial precisa ser necessriamente profunda ou vice versa? Acho isso bem questionavel.

Pegue a arte moderna por exemplo.
Responder
 #23
(23/03/2012, 11:27)jasque Escreveu: Uma obra genial precisa ser necessriamente profunda ou vice versa? Acho isso bem questionavel.

Pegue a arte moderna por exemplo.

Arte moderna é arte? Acho isso bem questionável.

Para mim isso daqui:
[Imagem: 45.jpg]

não é nada diferente de um desenho de uma criança do pré-escolar. E não considero o quadro acima genial.
Responder
 #24
Aah, só pra esclarecer, não quero dizer que se uma história se propõe a contar algo "além", isso significa que ela é pseudo-genial. Meu ponto era que me surpreende quando as pessoas parecem aceitar a "profundidade" de algo com uma rapidez bizarra, e a defenderem com unhas e dentes (gaspmadokamagicagasp).

Por exemplo, eu gostei de Penguindrum - só não ameeei-adorei-idolatrei-etc-e-tal, porque não me tocou pessoalmente na maior parte do tempo, mas enfim, isso é o tipo de coisa que vai de pessoa pra pessoa.


(23/03/2012, 11:45)rapier Escreveu: Arte moderna é arte? Acho isso bem questionável.

Para mim isso daqui:
[Imagem: 45.jpg]

não é nada diferente de um desenho de uma criança do pré-escolar. E não considero o quadro acima genial.

Isso me lembrou um Snivy, acho simpático.

[Imagem: Snivy-detail.png]

/aleatória
Responder
 #25
(23/03/2012, 11:54)MadokaSucks Escreveu: Aah, só pra esclarecer, não quero dizer que se uma história se propõe a contar algo "além", isso significa que ela é pseudo-genial. Meu ponto era que me surpreende quando as pessoas parecem aceitar a "profundidade" de algo com uma rapidez bizarra, e a defenderem com unhas e dentes (gaspmadokamagicagasp).

Tava demorando para ela admitir o motivo de usar esse nick.
Responder
 #26
(23/03/2012, 11:57)rapier Escreveu: Tava demorando para ela admitir o motivo de usar esse nick.

Hiihi, mas, poxa, eu falei isso no meu primeiro post que fiz aqui no fórum, não? *vaga lembrança*
Responder
 #27
(23/03/2012, 11:58)MadokaSucks Escreveu: Hiihi, mas, poxa, eu falei isso no meu primeiro post que fiz aqui no fórum, não? *vaga lembrança*

Responder usando sua postagem:
(22/03/2012, 23:53)MadokaSucks Escreveu: Ei, você não sabe de que Madoka estou falando...! Nick pode se referir a uma personagem aleatória chamada Madoka o.o Quem sabe?
Responder
 #28
(23/03/2012, 12:01)rapier Escreveu: Responder usando sua postagem:

Aaah. Mas... eu falei brincando, haha, não ficou claro...? VOCÊS SÃO MUITO SÉRIOS, PESSOAL, faltando mais Snivy aí na vida.
Responder
 #29
(23/03/2012, 10:53)Opeth Escreveu: Exemplos do primeiro caso: Geass, Gits
Exemplos do segundo caso: Emogelion, Sky Crawlers

Não sei se Code Geass é um exemplo do primeiro caso.
Responder
 #30
Madoka tem profundidade? Sequer ilusão disso. O anime é simples como 1+1 e não tem pseudices além das que os pseudos forçam em ver, o público alvo é outro. A única coisa fartamente criticável dele é a shaft (pena que isso é muita coisa).

Pra mim o anime é só mais um exemplo de que o gen consegue fazer um roteiro decente pra um tema sacal e zoar com quem esperava um precurev2.


EDIT:
Thanos, Geass gerou muita discussão a respeito do final, não vou entrar no assunto pois já é batido, mas todas as informações pros fãs formularem suas teorias estavam no anime.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes