Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
(09/04/2012, 12:41)jihox Escreveu: Animes de puro fanservice costumam ser menos trabalhosos de assistir porque você não tem que entender nada, só relaxar e curtir o cenário.

E fapar Coolface
Responder
(09/04/2012, 12:19)rapier Escreveu: Uma obra que seja um bom passatempo é uma obra fraca? O conceito de diversão não conta? Um anime tem que acrescentar alguma coisa na vida, tem que promover reflexão para ser uma obra boa?

Ser vazia em? História? História não é elemento necessário a todo anime. E se um anime sem história é vazio então Ben-to é vazio.

Vou te dar um exemplo aqui. A Ayanami lá no Ben-to dá triplos mortais carpados nas batalhas usando uma saia curta. Logo, se a física agir de acordo, ela vai mostrar a calcinha. Então isso seria desnecessário ter? O correto seria ser que nem Sailor Moon, onde as saias são regidas por leis alheias às da Física?

Conceito de 'diversão' varia de pessoa pra pessoa. Mas pra mim, 'ser só passatempo' não é motivo pra ter história imbecil e personagens estúpidos. Isso acaba com a 'diversão'.

Mas se não vai ter história forte (pq história vai ter, sempre, nem que seja um fiapo), ao menos tenha bons personagens, compense de alguma forma. Ben-to compensou. Não seria um problema aparecer a calcinha se a guria está dando um triplo carpado, mas hey, o problema seria ela dar triplos carpados o tempo todo para a calcinha aparecer. Outro exemplo é HOTD que chega a ofender um pessoal pela quantidade de fanservice (estão no direito deles), mas tem uma história sendo contada ali. Tem personagens com carisma e profundidade um pouco maior do que um boneco inflável.

E mesmo sem uma grande história obra-de-arte, Ben-to teve suas mensagens. Foi até surpreendente. Eu não tô exigindo um Evangelion a cada esquina, só o mínimo necessário que demonstre uma pequena boa vontade em construir um enredo que não me faça sentir uma idiota que se contenta com (no caso) um peitoral de fora e uma ou duas frases de efeito de bishonen de VN.

Se eu quiser fapar, vou direto pra um doujinshi, algo que mexa só com hormônios e nem tente relar em plot.
Responder
Discussões estão começando um loop.
Responder
(09/04/2012, 13:29)Thanos Escreveu: Discussões estão começando um loop.

Começariam se eu respondesse a ela. A anachan já explicou com todas as palavras o que é o conceito de diversão dela.
Responder
Ele ter excessos que não estão de acordo com a proposta apresenta e ter personagens sem desenvolvimento ou que consiga provocar empatia, devido e alguma característica física ou visual que compense isso.

E o pessoal, confunde profundidade com qualidades visuais.
Icon_rolleyes
Responder
(09/04/2012, 13:17)anachan Escreveu: Mas se não vai ter história forte (pq história vai ter, sempre, nem que seja um fiapo), ao menos tenha bons personagens, compense de alguma forma. Ben-to compensou. Não seria um problema aparecer a calcinha se a guria está dando um triplo carpado, mas hey, o problema seria ela dar triplos carpados o tempo todo para a calcinha aparecer. Outro exemplo é HOTD que chega a ofender um pessoal pela quantidade de fanservice (estão no direito deles), mas tem uma história sendo contada ali. Tem personagens com carisma e profundidade um pouco maior do que um boneco inflável.

Querem ficar ofendidos com a quantidade de fanservice em uma obra como HOTD que é focada no ecchi?
Uma imbecilidade sem tamanho, vai chegar um momento em que vão começar a reclamar que comédia é engraçada demais.
Responder
(09/04/2012, 13:54)leokun Escreveu: Querem ficar ofendidos com a quantidade de fanservice em uma obra como HOTD que é focada no ecchi?
Uma imbecilidade sem tamanho, vai chegar um momento em que vão começar a reclamar que comédia é engraçada demais.

HOTD gerou muita discussão na época pois o pessoal não compreendia que era um anime ecchi E de zumbis. Os dois tinham igual peso.
Responder
(09/04/2012, 13:45)transmetropolitan Escreveu: Ele ter excessos que não estão de acordo com a proposta apresenta e ter personagens sem desenvolvimento ou que consiga provocar empatia, devido e alguma característica física ou visual que compense isso.

E o pessoal, confunde profundidade com qualidades visuais.
Icon_rolleyes

Aí que tá. É o famoso anime bonitinho mas ruim. Quando o anime usa essa qualidade visual pra compensar a falta de inteligência. Como meu amigo disse: Alguns animes parecem comerciais de cerveja: um bando de babaca reunido olhando para bunda e peitos no meio de uma festa sem pé nem cabeça com uma piadinha sem graça no final.
Responder
Putz... falaram em HOTD eu lembro dos peitos de Matrix. Icon_lol
Responder
(09/04/2012, 13:58)Raffael Escreveu: Putz... falaram em HOTD eu lembro dos peitos de Matrix. Icon_lol

Um exemplo perfeito de genialidade: misturaram conceitos já manjados e geraram algo completamente novo e inédito.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes