21/03/2012, 20:08
(Resposta editada pela última vez 15/07/2013, 13:27 por llNoNickll.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Cartoon - A Lenda de Korra
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
Panino Manino em 21/03/2012, 20:08.
|
288 respostas neste tópico
|
21/03/2012, 20:11 |
Comecei a ver Avatar... hã... hm... dois dias atrás? *meio atrasada* Em parte porque o que vi de Korra pareceu super interessante <3 O primeiro episódio vazou, né...? Mas juntarei forçasss e não vou ver, sinto que preciso terminar TLA antes, haha.
21/03/2012, 20:12 |
The Last Airbender é o melhor anime, não anime, que aparece anime, não feito por japoneses.
É excelente. Só espero que mantenha o nível de qualidade do anterior. A primeira temporada tinha um clima mais bobo, na segunda eles encontraram o tom, e a terceira teve um final um pouco abrupto na minha opinião por ser uma série livre e não poder descarrilhar. Eu fiquei bem decepcionado com o que aconteceu com o mundo da série. 70 anos de paz é muito pouco para tanto avanço tecnológico, trocar a China Ming tão charmosa por Estados Unidos Pré Depressão é triste, porém a série está sendo trabalhada a quantos anos já? Três? Isso não deve ter garantido apenas qualidade de animação, os autores sabem o que fazem. Eu deveria ter escrito um artigo para o Subete já faz algum tempo, quem sabe ainda dê tempo se eu tiver paciência? Enquanto isso, o primeiro episódio vazou: http://www.sendspace.com/file/icoot9
21/03/2012, 20:17 |
Achei bom trocar de ares, não ficar só na mesma coisa. E Steampunk é legal.
21/03/2012, 21:27 |
Meu Deus...
próprio moderador desrespeita as regras... Regra 6.1 Citar:6.1 - A nomeação de tópicos oficiais de animes da pasta Tópicos oficiais de animes deverá seguir seguinte regra:
21/03/2012, 21:34 |
Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua.
21/03/2012, 21:42 |
(21/03/2012, 21:35)Thanos Escreveu: Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua. bem... botasse pelo menos (2012Q2) - The legend of Korra Não se traduz... Pq: 1º Melhor indexado pela busca com nome original 2º Manter a padronização. Acho bizarro um tópico no meio que está totalmente despadronizado. e acho tbm que deveria ter analisado se esse tópico se encaixa de fato nessa pasta.
21/03/2012, 21:44 |
Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)".
Agora tenta encontrar lá no Chartfag. Depois eu edito com mais detalhes, sobre a série, sobre a exibição, primeiras impressões e aonde assistir. Até lá me processe.
21/03/2012, 21:46 |
(21/03/2012, 21:44)Panino Manino Escreveu: Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)". a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2 Estréia: 14 de Abril |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes