Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #71
(25/03/2012, 12:41)chibilaris Escreveu: Coloquei a pergunta no fapar ou não fapar, mas aqui é o lar das fujoshis ok? aí vai

"Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~"
o/

Nem vi que você respondeu aqui Icon_lol
Eu me excito sim. Icon_rolleyes
Responder
 #72
(25/03/2012, 12:41)chibilaris Escreveu: Coloquei a pergunta no fapar ou não fapar, mas aqui é o lar das fujoshis ok? aí vai

"Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~"
o/

Normal vc não entender isso, porque metade das fushojis realmente n entendem porque gostam de yaoi.
Responder
 #73
Para as Fujoshis

Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...7c0154.jpg]

A edição de Maio da revista mensal Comic Zero-Sum, publicada pela editora Ichijinsha, anunciou nessa quarta-feira que haverá uma adaptação em OVA do mangá de Kazuya Minekura, Wild Adapter.


A história de mistério e shounen-ai (romance entre homens) é sobre um jovem líder de gangue chamado Makoto e Minoru Takitou, um garoto com um passado misterioso. Este foi exposto à uma droga chamada "Wild Adapter", da qual transformou seu braço direito em um membro monstruoso. Os dois investigam as origens da droga que está devastando a cidade.

O mangá foi lançado originalmente na revista bimestral Chara, publicada pela editora Tokuma Shoten, em 2001, mas foi transferido para a editora Ichijinsha no ano passado. Desde então, Ichijinsha republicou os seis volumes compilados de Wild Adapter.
Responder
 #74
(25/03/2012, 19:07)Thanos Escreveu: Para as Fujoshis

Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...7c0154.jpg]

A edição de Maio da revista mensal Comic Zero-Sum, publicada pela editora Ichijinsha, anunciou nessa quarta-feira que haverá uma adaptação em OVA do mangá de Kazuya Minekura, Wild Adapter.


A história de mistério e shounen-ai (romance entre homens) é sobre um jovem líder de gangue chamado Makoto e Minoru Takitou, um garoto com um passado misterioso. Este foi exposto à uma droga chamada "Wild Adapter", da qual transformou seu braço direito em um membro monstruoso. Os dois investigam as origens da droga que está devastando a cidade.

O mangá foi lançado originalmente na revista bimestral Chara, publicada pela editora Tokuma Shoten, em 2001, mas foi transferido para a editora Ichijinsha no ano passado. Desde então, Ichijinsha republicou os seis volumes compilados de Wild Adapter.

Totalmente fora do convencional. Vou ver =D
Responder
 #75
(25/03/2012, 12:41)chibilaris Escreveu: Coloquei a pergunta no fapar ou não fapar, mas aqui é o lar das fujoshis ok? aí vai

"Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~"
o/

Pense da seguinte maneira, você quer ver algo que te excite, provavelmente uma menina pelada não é o que você procura... Pois em hentais (em maioria) os caras nem tiram a roupa direito.. só as meninas. Então você recorre ao yaoi, que TA DAH! São dois homens, lindos ainda por cima e... sem seios! (deeer é claro)

Isso é o que eu vejo e gosto...

Já me imaginei no meio da coisa... É divertido também Icon_lol

Misturando esse tópico e o tópico de fapar... Quais são suas doujins favoritas e "fapáveis"?

Gosto muito de uma autora chamada Daen, ela escreve doujins de FMA. É muito fofo.

[Imagem: 00Cover-1.jpg]

e de Kingdom Hearts... A que eu assustei no começo, e agora eu amo ela

[Imagem: mmc1fp.jpg]
Responder
 #76
(25/03/2012, 12:41)chibilaris Escreveu: Coloquei a pergunta no fapar ou não fapar, mas aqui é o lar das fujoshis ok? aí vai

"Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~"
o/

Hhusauhsahuashu pra mim funciona pra caramba. fápe-fápe-fápe- Icon_lol

Respondendo a Sora, eu fapei mto pra doujin de DN de LxRaito, agora to na pira de MephistoxShiro de Ao no Exorcist, e é meio difícil achar pq a maioria dos doujins é de YukioXRin TT
Eu tenho que gostar mto do casal pra fapar, mas em compensação, daí até fanart solo funciona. Icon_lol
Responder
 #77
(26/03/2012, 14:06)anachan Escreveu: Hhusauhsahuashu pra mim funciona pra caramba. fápe-fápe-fápe- Icon_lol

Respondendo a Sora, eu fapei mto pra doujin de DN de LxRaito, agora to na pira de MephistoxShiro de Ao no Exorcist, e é meio difícil achar pq a maioria dos doujins é de YukioXRin TT
Eu tenho que gostar mto do casal pra fapar, mas em compensação, daí até fanart solo funciona. Icon_lol

MephistoxShiro?

Que engraçado, vi umas fanarts e nunca imaginei conversar com alguém que gosta Icon_lol
Acho um casal inusitado... Mas coerente.

Gosto do casal YukioxRin apesar que eu vi uma doujin legal deles até agora...

Fanart solo? Onde??????
Ela funciona facil comigo XD
Responder
 #78
o único doujin que eu li foi um DanteXHitoshura de SMT nocturne D:
Responder
 #79
(25/03/2012, 19:07)Thanos Escreveu: Para as Fujoshis

Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...7c0154.jpg]

A edição de Maio da revista mensal Comic Zero-Sum, publicada pela editora Ichijinsha, anunciou nessa quarta-feira que haverá uma adaptação em OVA do mangá de Kazuya Minekura, Wild Adapter.


A história de mistério e shounen-ai (romance entre homens) é sobre um jovem líder de gangue chamado Makoto e Minoru Takitou, um garoto com um passado misterioso. Este foi exposto à uma droga chamada "Wild Adapter", da qual transformou seu braço direito em um membro monstruoso. Os dois investigam as origens da droga que está devastando a cidade.

O mangá foi lançado originalmente na revista bimestral Chara, publicada pela editora Tokuma Shoten, em 2001, mas foi transferido para a editora Ichijinsha no ano passado. Desde então, Ichijinsha republicou os seis volumes compilados de Wild Adapter.

Parece que o foco não será romance... Me interessei.

Falando nisso, quais animes/mangas assim vocês podem me recomendar?
Responder
 #80
(26/03/2012, 11:39)Sora_Ora Escreveu: Pense da seguinte maneira, você quer ver algo que te excite, provavelmente uma menina pelada não é o que você procura... Pois em hentais (em maioria) os caras nem tiram a roupa direito.. só as meninas. Então você recorre ao yaoi, que TA DAH! São dois homens, lindos ainda por cima e... sem seios! (deeer é claro)

Isso é o que eu vejo e gosto...

Já me imaginei no meio da coisa... É divertido também Icon_lol

Misturando esse tópico e o tópico de fapar... Quais são suas doujins favoritas e "fapáveis"?

Gosto muito de uma autora chamada Daen, ela escreve doujins de FMA. É muito fofo.

[Imagem: 00Cover-1.jpg]

e de Kingdom Hearts... A que eu assustei no começo, e agora eu amo ela

[Imagem: mmc1fp.jpg]

Nossa eu li esses doujinshis! Muito lindos Love
Ah, o de Kingdom of hearts nem é tão pesado assim... Icon_rolleyes

(25/03/2012, 19:07)Thanos Escreveu: Para as Fujoshis

Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...7c0154.jpg]

A edição de Maio da revista mensal Comic Zero-Sum, publicada pela editora Ichijinsha, anunciou nessa quarta-feira que haverá uma adaptação em OVA do mangá de Kazuya Minekura, Wild Adapter.


A história de mistério e shounen-ai (romance entre homens) é sobre um jovem líder de gangue chamado Makoto e Minoru Takitou, um garoto com um passado misterioso. Este foi exposto à uma droga chamada "Wild Adapter", da qual transformou seu braço direito em um membro monstruoso. Os dois investigam as origens da droga que está devastando a cidade.

O mangá foi lançado originalmente na revista bimestral Chara, publicada pela editora Tokuma Shoten, em 2001, mas foi transferido para a editora Ichijinsha no ano passado. Desde então, Ichijinsha republicou os seis volumes compilados de Wild Adapter.

Vou procurar o mangá, gangue + bl = must see.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes