Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #51
Quem ai tá afim de um concurso de caça a fanarts? Só n vale lemon /momento babaca
Responder
 #52
(22/03/2012, 21:57)Kawaiiko-tan Escreveu: gente que não vê malícia em Sherlock Holmes mas vê em Death Note: NEM SEI. Não me decepcione, onee-chan
Sim, a Tamura é uma legítima fujoshi... e a Kagami é tsundere por yaoi (começa assim huhuhu~) e a Patricia também era, se não me engano... não lembro bem, mas tinham mais.
Eu não acho que algumas sejam realmente fujoshi (do tipo, conhecem e estão envolvidas mas não são) mas é meio difícil dizer quando não é evidente...
Por exemplo, a Konata nunca demonstra gostar de BL/yaoi. A Tsukimi, até onde se sabe, é só otaku de aguas-vivas, mas ela chega a desenhar doujinshi com as outras. Eu não acho que a Kirino seja, por outro lado, a Sena super é, etc. E a Wako... eu ia dizer "não", mas me veio uma súbita lembrança das fantasias dela. É. De resto acho que todas são, mas não conheço a tia de Nichijou e a garota-de-tranças :~
...e tem uma página no TV Tropes pra isso, aliás.

Eu disse que levei o negócio de "deite-se comigo" na brincadeira, nunca disse que eu não torçi por uma apalpada na hora da dancinha gay. Icon_rolleyes
E nem tem comparação com DN! Eles foram acorrentados e ainda tem uma tensão muito grande em volta deles. Sem falar da massagem gay, que tinha claramente uma tensão ali.
A Kirino não é fujoshi! Ela curte irmãzinhAS, nada de BL. Eu curto irmãozinhos por isso eu sou uma Shotacon fujoshi.
Realmente eu comecei assim por acidente, vi um yaoi hard lemom do Naruto com o Sasuke, sim um lemon logo de cara, vi lá no youtube, enquanto procurava algum Sasusaku bonitinho, tava escrito " ERO ERO ERO" no video, eu na minha inocencia entendi erro erro erro, nem pensei que tinha haver com erotic, depois do video eu fiquei tipo Icon_e_surprised , mas eu me senti bem vendo aquilo, e ai acabou, vou morrer fujoshi. Icon_razz

(22/03/2012, 20:01)Panino Manino Escreveu: A Deusa Fujioshi do Santuário?

Essa seria a Tomoko, se ela fosse popular.

[Imagem: eab.png]

Ela joga bl no ds, sério, ela tava ou dando banho ou lambendo o cara no jogo, não lembro direito... Essa seria eu no japão. Icon_lol

(23/03/2012, 00:02)Jessi Escreveu: Quem ai tá afim de um concurso de caça a fanarts? Só n vale lemon /momento babaca

Sem lemon? Não vou participar- brinks
Caça? Tipo escolhe um casal e o fanart mais bonitinho ganha? E a gente faz ou pega de site?
Responder
 #53
(23/03/2012, 07:45)Kawaiiara Escreveu: Eu disse que levei o negócio de "deite-se comigo" na brincadeira, nunca disse que eu não torçi por uma apalpada na hora da dancinha gay. Icon_rolleyes
E nem tem comparação com DN! Eles foram acorrentados e ainda tem uma tensão muito grande em volta deles. Sem falar da massagem gay, que tinha claramente uma tensão ali.
A Kirino não é fujoshi! Ela curte irmãzinhAS, nada de BL. Eu curto irmãozinhos por isso eu sou uma Shotacon fujoshi.
Realmente eu comecei assim por acidente, vi um yaoi hard lemom do Naruto com o Sasuke, sim um lemon logo de cara, vi lá no youtube, enquanto procurava algum Sasusaku bonitinho, tava escrito " ERO ERO ERO" no video, eu na minha inocencia entendi erro erro erro, nem pensei que tinha haver com erotic, depois do video eu fiquei tipo Icon_e_surprised , mas eu me senti bem vendo aquilo, e ai acabou, vou morrer fujoshi. Icon_razz


Ela joga bl no ds, sério, ela tava ou dando banho ou lambendo o cara no jogo, não lembro direito... Essa seria eu no japão. Icon_lol


Sem lemon? Não vou participar- brinks
Caça? Tipo escolhe um casal e o fanart mais bonitinho ganha? E a gente faz ou pega de site?

Hahaha isso me lembra eu vendo meu primeiro lemon... Achei uma doujin de Kingdom Hearts, a arte era linda, quando eu fui ler... santo cristo, um lemon dos pesados!

Eu fiquei assustada, e me perguntei como alguém que fazia desenhos tão lindos podia fazer aquilo...

Mas acabei salvando no computador mesmo assim... Com o tempo eu me acostumei e hoje eu procuro todas as doujins desse autor Icon_lol

(23/03/2012, 00:02)Jessi Escreveu: Quem ai tá afim de um concurso de caça a fanarts? Só n vale lemon /momento babaca

Eu topo! \o/
Responder
 #54
(22/03/2012, 21:57)Kawaiiko-tan Escreveu: gente que não vê malícia em Sherlock Holmes mas vê em Death Note: NEM SEI. Não me decepcione, onee-chan~


olá, bem vinda! :3 (..vindo? vinda? w/e)
hotlinking não é permitido e a imagem não aparece, do que se trata?


Sim, a Tamura é uma legítima fujoshi... e a Kagami é tsundere por yaoi (começa assim huhuhu~) e a Patricia também era, se não me engano... não lembro bem, mas tinham mais.
Eu não acho que algumas sejam realmente fujoshi (do tipo, conhecem e estão envolvidas mas não são) mas é meio difícil dizer quando não é evidente...
Por exemplo, a Konata nunca demonstra gostar de BL/yaoi. A Tsukimi, até onde se sabe, é só otaku de aguas-vivas, mas ela chega a desenhar doujinshi com as outras. Eu não acho que a Kirino seja, por outro lado, a Sena super é, etc. E a Wako... eu ia dizer "não", mas me veio uma súbita lembrança das fantasias dela. É. De resto acho que todas são, mas não conheço a tia de Nichijou e a garota-de-tranças :~
...e tem uma página no TV Tropes pra isso, aliás.

A Mio do Nichijou é sem duvidas. Ela desenha yaois exoticos envolvendo coisas como homens de oculos, vinho e girassois ;D

Lembrei que tem uma menina no oreimo que curte jogar homoges no estilo chou aniki
Responder
 #55
(23/03/2012, 07:45)Kawaiiara Escreveu: Sem lemon? Não vou participar- brinks
Caça? Tipo escolhe um casal e o fanart mais bonitinho ganha? E a gente faz ou pega de site?

Cada uma escolhe uma imagem e mostra pras outras avaliarem /porramelevaramasério
Responder
 #56
(23/03/2012, 07:45)Kawaiiara Escreveu: Ela joga bl no ds, sério, ela tava ou dando banho ou lambendo o cara no jogo, não lembro direito... Essa seria eu no japão. Icon_lol


http://mangafox.me/manga/watashi_ga_mote...9.5/5.html

(23/03/2012, 07:45)Kawaiiara Escreveu: Sem lemon? Não vou participar- brinks
Caça? Tipo escolhe um casal e o fanart mais bonitinho ganha? E a gente faz ou pega de site?

Minha fanart de limão:

[Imagem: 6z7s5y.jpg]
Responder
 #57
(23/03/2012, 11:31)Panino Manino Escreveu: http://mangafox.me/manga/watashi_ga_mote...9.5/5.html


Minha fanart de limão:

[Imagem: 6z7s5y.jpg]

Temos um vencedor.
Responder
 #58
(22/03/2012, 21:57)Kawaiiko-tan Escreveu: Sim, a Tamura é uma legítima fujoshi... e a Kagami é tsundere por yaoi (começa assim huhuhu~) e a Patricia também era, se não me engano... não lembro bem, mas tinham mais.
Eu não acho que algumas sejam realmente fujoshi (do tipo, conhecem e estão envolvidas mas não são) mas é meio difícil dizer quando não é evidente...
Por exemplo, a Konata nunca demonstra gostar de BL/yaoi. A Tsukimi, até onde se sabe, é só otaku de aguas-vivas, mas ela chega a desenhar doujinshi com as outras. Eu não acho que a Kirino seja, por outro lado, a Sena super é, etc. E a Wako... eu ia dizer "não", mas me veio uma súbita lembrança das fantasias dela. É. De resto acho que todas são, mas não conheço a tia de Nichijou e a garota-de-tranças :~
...e tem uma página no TV Tropes pra isso, aliás.

A garota de tranças é de Aquarion Evol: "Sazanka Bianca"
Ela tem um papel "terciário" no anime e sempre vê os garotos bonitos "se pegando" (na cabeça dela). Estava "consumindo" material do gênero em um certo episódio, se não me engano. Inclusive estava com fotos dos caras bonitos em outro.

Mas afinal Konata é ou não é fujoshi??
Pra mim ela poderia até ser um moleque (se o roteiro permitisse), pois realmente ela consome material otaku hardcore (games, VN, contéudo de forum/chat, mangás shounen, toques de celular, músicas de anime, etc). Consumidora árdua...inegável.

Outra coisa...fujoshi não é necessarimente consumidora de BL, lemon, yaoi, certo?
Ao meu entender, ela pode consumir material shounen/seinen com 2ªs intenções ou simplesmente ser "viciada" em determinado tipo de material (não necessarimante BL).

Se eu estiver certo, as irmãs em Kuragehime são fujoshi/NEETs. E a Konata é fujoshi, ainda que não apareça o contéudo. A Kagami deve ser tb. Kagami ainda é candidata a tsundere do anime, além de omitir informações dos seus gostos (pra não levantar bandeira).
|
|
|
Responder
 #59
(23/03/2012, 12:47)mirukage Escreveu: A garota de tranças é de Aquarion Evol: "Sazanka Bianca"
Ela tem um papel "terciário" no anime e sempre vê os garotos bonitos "se pegando" (na cabeça dela). Estava "consumindo" material do gênero em um certo episódio, se não me engano. Inclusive estava com fotos dos caras bonitos em outro.

Mas afinal Konata é ou não é fujoshi??
Pra mim ela poderia até ser um moleque (se o roteiro permitisse), pois realmente ela consome material otaku hardcore (games, VN, contéudo de forum/chat, mangás shounen, toques de celular, músicas de anime, etc). Consumidora árdua...inegável.

Creio que a Konata não seja uma fujoshi... E bem, ela é uma menina porque o anime precisava encher os olhos dos otakus tarados de lolis apesar delas terem de 17 a 19 anos...
Responder
 #60
A Konata está mais interessada na Miyuki e na Kagami do que em BLs.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes