Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #91
(27/03/2012, 23:58)Jessi Escreveu: ORA MEU, ISSO É ARTE OFFICIAL O_________O
É, a Sunrise adora aviadar as coisas.

Isso não tem a ver com Sunrise, e sim Clamp.
Responder
 #92
Me digam, vocês só fapam para bishounes?

[Imagem: 25rmvqo.jpg]
Responder
 #93
Quem é esse manolo?
Eu disse que fapava pro Kaiki no tópico de fapar e todo mundo me olhou assim Icon_eek
E esqueci de falar do Chibiki lá também...
Responder
 #94
Ai minha memória... não sei sse já cmentei por aqui, seja nesse tópico ou em outro.
Poucos anos atrás eu percebi um fenômeno acontecendo comigo, eu comecei a reparar em mulheres mais velhas. Não que eu não as visse, mas eu simplesmente notava mais ela do que as mais novas, e além de notar elas pareciam mais diferentes, mas bonitas.
Pensem em uma mulher assim com mais de 25 anos no mínimo, na casa dos 30. Ela pode parecer bonita até, mas não tem nada demais quando você é adolescente. Agora pense em você adolescente e em uma amiga sua da mesma ideia, e você acha essa garota bonita. Nessa ideia ela já mudou bastante de aparência recentemente e deve mudar mais. Alguns anos depois você olhar para ela, adulta e de repente ela parece muito mais bonita do que antes, mais do que você imaginava que ela poderia ser.

Complicado explicar o que estou querendo falar...
Anos atrás eu encontrei na rua uma conhecida de colégio. Antes ela era bonita, mas então, adulta, com cara de adulta, vestida diferente, com o cabelo diferente, ela parecia completamente diferente e melhor assim.
Nem todo mundo vai poder responder isso pela ideia, mas passaram por isso, chegar nessa idade que passa por uma transição no conceito de beleza do sexo oposto? Os mais velhos que você nem notava passam a ser os interessantes e os mais novos você passa a ignorar?
Responder
 #95
(27/03/2012, 23:58)Jessi Escreveu: ORA MEU, ISSO É ARTE OFFICIAL O_________O
É, a Sunrise adora aviadar as coisas.

UAHUASH olha, se eu bem me lembro isso foi tirado do site de um dos animadores de R2... quer dizer, tem cara de arte oficial, mas não é oficial-aprovado-pela-Sunrise etc...
a Sunrise aviada um pouco menos as coisas.
um pouco.
Spoiler:  
[Imagem: 11tpo2u.jpg]

..só deixar isso aqui, to atrasada, depois leio tudo direito LOL
Responder
 #96
(27/03/2012, 20:17)Kawaiiko-tan Escreveu: UASHUASHA não se sinta, acho que eu não sou bem referência... (diria que tem a ver com o fato de eu ser mais velha, ..mas também tem a ver com o fato de eu sempre ter sido meio assexuada. hm.)
Sei lá... não consigo imaginar... gente, hã, o Suzaku... eu vejo ele como um cachorro...... sabe aqueles que saem se tocando e lambendo por tudo, sem ser necessariamente sexual? Então, Suzaku-saudável-e-feliz no meu headcanon. (Depois ele vira um cachorro bravo. Tipo um pitbull.)
E o Lelouch.... sei lá, ele tem educação-de-príncipe, ele é o Sr. Sentimentos Reprimidos desde sempre (...e aí quando dá a louca ele tenta injetar drogas... e é zoado... e tenta forçar a subordinada dele a beijá-lo... sem sucesso. É ENGRAÇADO.) e eu não consigo ver sentimentos sexuais no meio sem forçar muuuito. Não sei. Não consigo imaginar. Acho que eles também não conseguiriam, lol. Ou talvez isso seja sentimento de otaku imaginando sua waifu virgem e pura HAHA
tl;dr: eu considero/analiso demais o canon. E geralmente isso atrapalha meu "imaginar sexo no meio", porque né.

Quando você fala mais velha eu imagino você com a idade da minha avó. Icon_rolleyes
Você é meio assexuada? Que magico! Eu não sei se quando eu ficar mais velha a minha perversão ira diminuir, sei lá eu sou assim desde sempre Lingua , mas quem sabe, né. Icon_rolleyes
Eu nem ligo pro canon, eles ficam bonitinhos juntos, pronto eu shippo.

(27/03/2012, 21:30)anachan Escreveu: Lulu uke do Suzako (e da geral) pra SEMPRE. Icon_lol

Concordo! O Lulu fica lindo uke! Icon_e_biggrin
Meu casal favorito de CG. Icon_redface

(27/03/2012, 23:58)Jessi Escreveu: ORA MEU, ISSO É ARTE OFFICIAL O_________O
É, a Sunrise adora aviadar as coisas.

E a Clamp também Icon_lol
Fanservice pra mim, ué. Icon_rolleyes

(28/03/2012, 07:57)Kawaiiko-tan Escreveu: UAHUASH olha, se eu bem me lembro isso foi tirado do site de um dos animadores de R2... quer dizer, tem cara de arte oficial, mas não é oficial-aprovado-pela-Sunrise etc...
a Sunrise aviada um pouco menos as coisas.
um pouco.
Spoiler:  
[Imagem: 11tpo2u.jpg]

..só deixar isso aqui, to atrasada, depois leio tudo direito LOL

Shota! Love
Parece que eles querem que a gente shippe. Icon_e_biggrin


Ah, Panino eu gosto do Oshino de Nisemonogatari, mas é um dos poucos que eu gosto.


E esse negocio de idade, é normal, eu tenho uma amiga que ignora qualquer cara que tenha idade acima de 16 anos, e eu tenho outra que fica babando pelo professor de história, normal.
Pra mim (na maioria das veses) acima de 26 já passo da idade de eu achar bonito, mas antigamente eu era que nem a minha amiga, ignorava qualquer pessoa acima de 16, normal. Icon_rolleyes
Responder
 #97
Parece NADA, isso é serviço pras fangirls.


Bem, eu shippo com os guris de Danshi, e não dá pra chamar eles de bishounens, exatamente...
Responder
 #98
(28/03/2012, 00:45)Panino Manino Escreveu: Nem todo mundo vai poder responder isso pela ideia, mas passaram por isso, chegar nessa idade que passa por uma transição no conceito de beleza do sexo oposto? Os mais velhos que você nem notava passam a ser os interessantes e os mais novos você passa a ignorar?

Sempre gostei de mais velhos Icon_redface

Desde pirar no Sean Connery e no George Clooney nos filmes até ter crush por veteranos na faculdade etc. Mas com professor nunca rolou dessas.

E vc não respondeu quem é o manolo da imagem. Icon_lol
Responder
 #99
(28/03/2012, 13:12)Jessi Escreveu: Parece NADA, isso é serviço pras fangirls.


Bem, eu shippo com os guris de Danshi, e não dá pra chamar eles de bishounens, exatamente...

Eu não to reclamando... Icon_rolleyes
Os de Danshi são fofos, eu shippo eles, mas eu curto mais o casal Ringo x Kaichou.
Responder
 #100
Falando em personagens mais velhos.... Eu pegava fácil esse coroa

[Imagem: rwl1lg.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes