Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Sigo meus novos amigos?
83.33%
5 83.33%
Continuo aqui.
16.67%
1 16.67%
Total 6 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 03


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/03/2012, 23:24.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
(23/03/2012, 20:06)Thanos Escreveu: Seguir os parceiros né.

E fiquei bastante confuso desta vez, mais por meu desconhecimento de tanta coisa aparecendo rs.

Disse que tava traduzindo, e tenho impressão que a leitura inglês para mim ficaria bem mais foda. Parece que a tradução perde o clima as vezes, dá para ver que a cena não foi escrita pensando em certas palavras que está na tradução.

pode ser uma alternativa. vou pensar em disponibilizar a versão original em spoiler.

fechando a enquete na segunda, dando um dia a mais pra quem for aparecer do nada.
Responder
 #12
aew cara essa e a melhor coisa relacionada a shin megami tensei que veio de um brasileiro que eu ja li (tambem a unica pois nao conheço nenhum brasileiro que conhece isso) adoro demais Smt ja ate zerei o Strange Journey as 60 horas da minha vida mais bem gastas ate hoje.
Spoiler:  
eu tinha feito o final do chaos akele que você ficava com o jimenez foi foda pra karalho pra matar a zelenin
bom voltando ao assunto eu achei muito foda essas historias sobre shin megami tensei que você fez e eu queria ajudar pois ta na cara que você foi sempre tirandos pedacinhos de outros shin megami tensei e principalmente o primeiro smt

então eu acho que ficaria legal tipo uns quadrinhos ou desenhos ou pelo menos algums desenhos retiradas dos shin megami tensei pra dar clima na historia

alem disso eu criei essa conta nesse forum so pra responder esse topico
Responder
 #13
(27/03/2012, 16:03)paulo4848 Escreveu: aew cara essa e a melhor coisa relacionada a shin megami tensei que veio de um brasileiro que eu ja li (tambem a unica pois nao conheço nenhum brasileiro que conhece isso) adoro demais Smt ja ate zerei o Strange Journey as 60 horas da minha vida mais bem gastas ate hoje.
Spoiler:  
eu tinha feito o final do chaos akele que você ficava com o jimenez foi foda pra karalho pra matar a zelenin
bom voltando ao assunto eu achei muito foda essas historias sobre shin megami tensei que você fez e eu queria ajudar pois ta na cara que você foi sempre tirandos pedacinhos de outros shin megami tensei e principalmente o primeiro smt

então eu acho que ficaria legal tipo uns quadrinhos ou desenhos ou pelo menos algums desenhos retiradas dos shin megami tensei pra dar clima na historia

alem disso eu criei essa conta nesse forum so pra responder esse topico

seria muito bom a ajuda, e obrigado pelo elogio.
mas, cuidado quando for falar sobre detalhes do jogo cara, sempre use as tags de spoiler pra não estragar tal parte pra alguem, mesmo que haja uma chance de que todos tenham ja terminado certo jogo ok? bem vindo ao forum, espero que participe das coisas por ai.

Enquete Encerrada
[Imagem: 2dfd30daf8294cb9ef148306889f4a80.jpg]
[Sigo meus novos amigos]

aos que estão esperando por uma abordagem bem " oretachi " se ferraram, não perdoo! ESPADA OLIMPICA!

espero que tenham notado a minha certa dificuldade com personagens femininos, tentei fazer a amelie a coisa mais fofa possivel, por isso eu escolhi um nome tão fofinho quanto Amelie. bom, dificuldades e atrazos a parte, me desculpem pela demora, algumas demon screen, que é como eu resolvi chamar esses resumos de status quando um novo demon aparece, note que, é apenas um prototipo e, da mesma forma que nessa historia o Demon Summoning Program pode receber updates, as screens tambem podem.

outros comentários: sobre o Synchrony. quando a moral do summoner se equipara a moral do seu demon atualmente materializado, moral em " vontade de lutar. " algumas habilidades fluem do demonio para o summoner, é uma especie de harmonizer do proprio Demon Summoning Program. há vários niveis de Synchro, dependendo do demonio, algumas coisas muito bizarras podem acontecer, mas é basicamente um recurso de sobrevivencia oferecido para aqueles que se aplicam ao jogo.

ah, eu fiquei surpreso com o numero de votos dessa semana, estimei por volta dos 4, acabou que consegui 8! muito obrigado mesmo, prometo sempre tentar fazer um trabalho melhor. mais uma vez muito obrigado por ler e, até proxima semana(espero).

o topico está aberto a discussão até o proximo capitulo ser postado, fiquem a vontade.
Responder
 #14
cara seria maneiro se você colocasse um dos protagonistas de shin megami tensei na historia ou pelo menos citasse eles no meio personagem que ficariam perfeitos pra essa historia seria o hito-shura e os protagonistas dos primeiros megami tensei menos os protagonistas dos personas pois eles nao tem nada a ver com essa historia
Responder
 #15
(28/03/2012, 17:41)paulo4848 Escreveu: cara seria maneiro se você colocasse um dos protagonistas de shin megami tensei na historia ou pelo menos citasse eles no meio personagem que ficariam perfeitos pra essa historia seria o hito-shura e os protagonistas dos primeiros megami tensei menos os protagonistas dos personas pois eles nao tem nada a ver com essa historia

aguarde e verás, Noite Zero ainda, tem muita historia pra ser contada ainda. muita historia.
Responder
 #16
(28/03/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: aguarde e verás, Noite Zero ainda, tem muita historia pra ser contada ainda. muita historia.

aew cara eu ja notei q voce e um cara muito ocupado porem eu nao sou eu oq voce acha de enves de demorar 2 semanas pra escrever isso voce me escreve um resumo e eu escrevo a historia com musicas imagems e etc
Responder
 #17
(02/04/2012, 16:43)paulo4848 Escreveu: aew cara eu ja notei q voce e um cara muito ocupado porem eu nao sou eu oq voce acha de enves de demorar 2 semanas pra escrever isso voce me escreve um resumo e eu escrevo a historia com musicas imagems e etc

não dá, não dá mesmo pra fazer isso, obrigado por se oferecer mas não dá.

principalmente porque existem muitas coisas minuciosas e um database extenso só pra esse universo paralelo aonde o ten nights game acontece. e enquanto escrevendo eu sempre o consulto, e ele está em constante expansão, sem contar que cada personagem tem uma personalidade definida, e muitos tem um jeito unico de falar. não dá pra passar o trabalho pra alguem porque estragaria a alma dele. eu demoro, mais porque eu fico decidindo como tal parte vai seguir.
Responder
 #18
(27/03/2012, 17:24)Shiokazu Escreveu: aos que estão esperando por uma abordagem bem " oretachi " se ferraram, não perdoo! ESPADA OLIMPICA!

Foda que quando eu votei eu pensei sim em "Podemos mudar o mundo com o poder dos nossos laços", mas foi só a força P4 que ainda estava, e acho que sempre vai estar, fazendo efeito sobre mim.
O que eu realmente espero desse jogo? Algo como isso aqui.
[Imagem: 8XffX.jpg]
Responder
 #19
(03/04/2012, 02:44)Zer0KS Escreveu: Foda que quando eu votei eu pensei sim em "Podemos mudar o mundo com o poder dos nossos laços", mas foi só a força P4 que ainda estava, e acho que sempre vai estar, fazendo efeito sobre mim.
O que eu realmente espero desse jogo? Algo como isso aqui.
[Imagem: 8XffX.jpg]

pois é filho, imagine, se tem player suficiente pra fazer uma bagunça desse tamanho, e se existem diferenças de poder como a Amelie ( 3 no link, 3 materializados, compare com o prot. ) e, se existe um sistema de recompensas que te dá uma chance de passar o jogo com uma situação mais confortavel/vantajosa, você tem praticamente tudo pra trazer o pior das pessoas a tona. isso porque ainda estamos no Noite Zero. não sabemos nada ainda sobre as missões e que tipo de missões elas podem ser. nunca li gantz, mas acho que coisas meio zuadas num nivel bem menos épico podem aparecer aqui.

aguarde e verás.
Responder
 #20
lembrei dessa img lol
Spoiler:  
[Imagem: zj72b5.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes