Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Sigo meus novos amigos?
83.33%
5 83.33%
Continuo aqui.
16.67%
1 16.67%
Total 6 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 03

Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/03/2012, 23:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
(23/03/2012, 20:06)Thanos Escreveu: Seguir os parceiros né.

E fiquei bastante confuso desta vez, mais por meu desconhecimento de tanta coisa aparecendo rs.

Disse que tava traduzindo, e tenho impressão que a leitura inglês para mim ficaria bem mais foda. Parece que a tradução perde o clima as vezes, dá para ver que a cena não foi escrita pensando em certas palavras que está na tradução.

pode ser uma alternativa. vou pensar em disponibilizar a versão original em spoiler.

fechando a enquete na segunda, dando um dia a mais pra quem for aparecer do nada.
Responder
Responder
Responder
cara seria maneiro se você colocasse um dos protagonistas de shin megami tensei na historia ou pelo menos citasse eles no meio personagem que ficariam perfeitos pra essa historia seria o hito-shura e os protagonistas dos primeiros megami tensei menos os protagonistas dos personas pois eles nao tem nada a ver com essa historia
Responder
(28/03/2012, 17:41)paulo4848 Escreveu: cara seria maneiro se você colocasse um dos protagonistas de shin megami tensei na historia ou pelo menos citasse eles no meio personagem que ficariam perfeitos pra essa historia seria o hito-shura e os protagonistas dos primeiros megami tensei menos os protagonistas dos personas pois eles nao tem nada a ver com essa historia

aguarde e verás, Noite Zero ainda, tem muita historia pra ser contada ainda. muita historia.
Responder
(28/03/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: aguarde e verás, Noite Zero ainda, tem muita historia pra ser contada ainda. muita historia.

aew cara eu ja notei q voce e um cara muito ocupado porem eu nao sou eu oq voce acha de enves de demorar 2 semanas pra escrever isso voce me escreve um resumo e eu escrevo a historia com musicas imagems e etc
Responder
(02/04/2012, 16:43)paulo4848 Escreveu: aew cara eu ja notei q voce e um cara muito ocupado porem eu nao sou eu oq voce acha de enves de demorar 2 semanas pra escrever isso voce me escreve um resumo e eu escrevo a historia com musicas imagems e etc

não dá, não dá mesmo pra fazer isso, obrigado por se oferecer mas não dá.

principalmente porque existem muitas coisas minuciosas e um database extenso só pra esse universo paralelo aonde o ten nights game acontece. e enquanto escrevendo eu sempre o consulto, e ele está em constante expansão, sem contar que cada personagem tem uma personalidade definida, e muitos tem um jeito unico de falar. não dá pra passar o trabalho pra alguem porque estragaria a alma dele. eu demoro, mais porque eu fico decidindo como tal parte vai seguir.
Responder
(27/03/2012, 17:24)Shiokazu Escreveu: aos que estão esperando por uma abordagem bem " oretachi " se ferraram, não perdoo! ESPADA OLIMPICA!

Foda que quando eu votei eu pensei sim em "Podemos mudar o mundo com o poder dos nossos laços", mas foi só a força P4 que ainda estava, e acho que sempre vai estar, fazendo efeito sobre mim.
O que eu realmente espero desse jogo? Algo como isso aqui.
[Imagem: 8XffX.jpg]
Responder
(03/04/2012, 02:44)Zer0KS Escreveu: Foda que quando eu votei eu pensei sim em "Podemos mudar o mundo com o poder dos nossos laços", mas foi só a força P4 que ainda estava, e acho que sempre vai estar, fazendo efeito sobre mim.
O que eu realmente espero desse jogo? Algo como isso aqui.
[Imagem: 8XffX.jpg]

pois é filho, imagine, se tem player suficiente pra fazer uma bagunça desse tamanho, e se existem diferenças de poder como a Amelie ( 3 no link, 3 materializados, compare com o prot. ) e, se existe um sistema de recompensas que te dá uma chance de passar o jogo com uma situação mais confortavel/vantajosa, você tem praticamente tudo pra trazer o pior das pessoas a tona. isso porque ainda estamos no Noite Zero. não sabemos nada ainda sobre as missões e que tipo de missões elas podem ser. nunca li gantz, mas acho que coisas meio zuadas num nivel bem menos épico podem aparecer aqui.

aguarde e verás.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes